Loja da E-Redes em Guarda e avarias

Pode encontrar uma loja E-Redes em Guarda, na seguinte localização: Rua Evelina Coelho (Edf. Anexo à Subestação Catraia Alegria, piso 0). O atendimento decorre no horário de Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

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Balcão da E-Redes em Guarda

A localização da loja da E-Redes em Guarda é Rua Evelina Coelho (Edf. Anexo à Subestação Catraia Alegria, piso 0).

Existe um ponto de atendimento da E-Redes em Guarda e nos restantes distritos de Portugal Continental.

A loja da E-Redes em Guarda está aberta no horário de Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

O ponto de atendimento da E-Redes em Guarda existe para fornecer apoio a todos os atuais e novos clientes de eletricidade. Neste ponto de atendimento pode solicitar uma ligação de energia elétrica, solicitar esclarecimentos sobre o fornecimento de eletricidade ou apresentar queixas ou reclamações e outros pedidos à E-Redes.

Saiba quais são os temas mais recorrentes dos clientes que vão ao ponto de atendimento da E-Redes em Guarda.

  • Motivos para ir ao ponto de atendimento da E-Redes em Guarda
  • Solicitar informações à E-Redes
  • Agendamento de visitas do técnico
  • Solicitar uma ligação de energia elétrica
  • Solicitar mudança ou desvios de rede
  • Apresentar queixas ou reclamações
  • Informar situações de fraude ou furto
  • Informar situações de ameaça ou de proximidade com vegetação

Antes de se dirigir ao ponto de atendimento da E-Redes em Guarda, garanta que tem consigo os seguintes documentos:

Documentos que deve ter consigo: 👇︎

  • CPE(ou Código do Ponto de Entrega) *
  • Cartão de Cidadão ou NIPCC (no caso de se tratar de um consumidor não doméstico)

* Pode encontrar o CPE em qualquer fatura de eletricidade

Tenha em conta que a E-Redes é a distribuidora de eletricidade em Portugal Continental.

A distribuidora de eletricidade é a com a responsabilidade de instalar e tratar da manutenção elétrica em sua casa. A E-Redes é a distribuidora em Portugal Continental, que não é o mesmo que comercializadora. A comercializadora é apenas a empresa com a qual tem o seu contrato de eletricidade e que lhe passa a fatura todos os meses.

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Comunicar com a E-Redes em Guarda

Nos dias de hoje, já são raras as gestões que precisam de ser respondidas em pessoa.

Saiba como comunicar com a E-Redes em Guarda, sem ter que ir a um ponto de atendimento.

Contactar via telefone

  • Para falar com o apoio ao cliente, ligue o 218 100 100
  • Para enviar as leituras à E-Redes, ligue o 800 507 507 *
  • Para comunicar interrupções de energia elétrica, ligue para o 800 506 506 *

* número disponível 24h/dia, sem custos

Contactar via Whatsapp

O Whatsapp da E-Redes é exclusivo para informar interrupções de energia elétrica.

  1. Guardar o número de whatsapp da E-Redes: +351 913 846 398
  2. Enviar uma mensagem via Whatsapp com o texto "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
  3. Dar seguimento às perguntas que forem surgindo

Contactar via videochamada

  1. Entrar no site da E-Redes e fazer o agendamento
  2. Indicar o motivo do contacto (escolher da lista disponível)
  3. Confirmar o agendamento. Depois, vai receber um link no email e/ou telemóvel (via SMS)
  4. Aceder ao link no dia e hora marcada

O operador da E-Redes fica em espera até 10 minutos depois da hora marcada. Se não se conectar, o agendamento fica sem efeito e terá que solicitar nova data.

Contactar por internet

  • Utilize o Formulário de Contacto disponível na página web da E-Redes, se não tem acesso ao Balcão Digital
  • Se já tem acesso, contacte a E-Redes por internet através do Balcão Digital

Seja qual for a zona do país onde se encontre, a E-Redes garante o apoio ao cliente através de canais online e presenciais.

Os clientes da E-Redes em Guarda podem elegir ir a uma loja ou contactar por outros meios à distância.

Reportar falhas na rede à E-Redes em Guarda

Pode informar sobre interrupções de energia elétrica no balcão da E-Redes em Guarda.

Deve fazer um diagnóstico prévio antes de ir ao balcão da E-Redes em Guarda e informar uma falha de luz. Podem existir interrupções no fornecimento de energia elétrica sem que exista um problema técnico.

Para saber se existe uma falha de eletricidade da E-Redes em Guarda, deve fazer um despiste inicial para descartar outras possibilidades.

  • Tem pagamentos em atraso da sua fatura de eletricidade?
  • Existe algum corte programado de eletricidade no seu concelho?
  • Está a utilizar demasiados eletrodomésticos em simultâneo, que possam superar a potência contratada e fazer disparar o painel elétrico?
  • Houve algum evento meteorológico que possa ter originado uma falha de luz?

O despiste serve para descartar outra causas não técnicas. Se depois de fazer o despiste, ainda não sabe qual a causa do problema, pode haver uma falha no fornecimento de eletricidade da E-Redes em Guarda.

Pode informar uma falha de luz na loja E-Redes em Guarda ou ligar sem custos para o número 800 506 506 (disponível 24h/dia, todos os dias).

Outra forma de comunicar uma falha de luz da E-Redes é por internet (através do Balcão Digital da E-Redes), ou via Whatsapp (+351 913 846 398).

Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Guarda

Qual a localização da E-Redes em Guarda?

A localização do ponto de atendimento da E-Redes em Guarda é Rua Evelina Coelho (Edf. Anexo à Subestação Catraia Alegria, piso 0).

Horário de atendimento ao público da E-Redes em Guarda

O horário de atendimento ao público do ponto de atendimento da E-Redes em Guarda é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Guarda?

Deve ir a uma loja da E-Redes em Guarda sempre que precisar de comunicar com a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais recorrentes para ir a uma loja da E-Redes são o solicitar ligação de energia elétrica, solicitar esclarecimentos ou queixas ou reclamações.