E-Redes em Faro: morada, horário e avarias

O balcão da E-Redes em Faro está situado na Estrada da Penha, 214 A, piso 0. A loja está aberta Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Logo E-Redes
 

Ponto de atendimento da E-Redes em Faro

Onde fica a loja da E-Redes em Faro?

A loja da E-Redes em Faro está na Estrada da Penha, 214 A, piso 0. Há um balcão da E-Redes em cada distrito de Portugal.

A loja da E-Redes em Faro está aberta no horário de Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Todos os clientes e novos clientes da distribuidora de eletricidade podem realizar pedidos para nova ligação de eletricidade, solicitar dados e informações adicionais ou apresentar queixas no balcão da E-Redes em Faro.

Saiba quais são os temas mais comuns dos clientes que vão ao ponto de atendimento da E-Redes em Faro.

O que posso realizar na E-Redes em Faro?

  • Solicitar dados e informações adicionais à E-Redes
  • Visitas técnicas e agendamento
  • Solicitar nova ligação de eletricidade
  • Solicitar modificação ou desvio e condições de ligação à rede
  • Queixas
  • Denunciar fraudes e furtos
  • Comunicar uma situação de perigo ou proximidade de vegetação

Estas gestões também podem ser efetuadas online. Considere outras formas de contactar com a E-Redes em Faro.

Deve garantir que tem consigo os documentos necessários antes de ir à loja da E-Redes em Faro. Saiba quais os documentos que deve levar.

Documentos necessários:

  • Código do Ponto de Entrega (vulgarmente conhecido como CPE) *
  • Cartão de Cidadão do titular do contrato

* O CPE é o identificador da sua instalação elétrica e está disponível em qualquer fatura de luz.

Recordamos que a E-Redes é a distribuidora de eletricidade com a responsabilidade de fornecer luz em Portugal Continental.

A E-Redes é a distribuidora de eletricidade com a responsabilidade de todas as instalações de luz em Portugal Continental. Independentemente da comercializadora com a qual assinou o seu contrato de luz, a E-Redes é a empresa que trata da manutenção do contador e da instalação elétrica.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito.

Assessor Independente

Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.

Assessor Independente

Alternativas para contactar a E-Redes em Faro

Atualmente, já são poucas as gestões que precisam de ser respondidas pessoalmente.

Como alternativa ao balcão da E-Redes em Faro, mostramos-lhe outras formas de contactar a E-Redes, que não implicam ir a uma loja.

Como contactar a E-Redes em Faro?
Através de telefone
  • Número para apoio ao cliente: 218 100 100
  • Número para leituras: 800 507 507 *
  • Número para falhas de eletricidade: 800 506 506 *

* grátis, disponíveis 24h/dia

Através de Whatsapp

A E-Redes tem um número de Whatsapp único para comunicar falhas de eletricidade de luz.

  1. Adicione o número do Whatsapp da E-Redes à sua lista de contactos (+351 913 846 398)
  2. Envie a seguinte mensagem para o Whatsapp da E-Redes: "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
  3. Continue a responder às perguntas que lhe forem colocadas através de Whatsapp

Se o seu contacto não é sobre Falhas de eletricidade, escolha outro canal.

Através de Videochamada

A E-Redes disponibiliza um serviço de apoio através de videochamada.

  1. Aceda ao site da E-Redes e agende uma videochamada para o horário mais conveniente
  2. Indique também o tema que pretende tratar com a distribuidora de eletricidade
  3. Depois de confirmado o agendamento, receberá um email ou SMS com a confirmação e com o link de acesso à videochamada
  4. No dia e hora da marcação, só tem que aceder ao link da videochamada

Pode aceder através de do Teams ou do Google Chrome, Microsoft Edge ou Safari

Online

Também pode contactar a E-Redes online, através de Formulário de Contacto ou do Balcão Digital da E-Redes.

  • Se não tem acesso ao Balcão Digital: aconselhamos a utilizar o Formulário de Contacto
  • Se já tem acesso ao Balcão Digital:: utilize as suas credenciais para aceder e contactar a E-Redes através de portal

Existem pontos de atendimento da E-Redes em Faro e em todos os distritos do país.

Pode optar por ir a uma loja da E-Redes ou contactar a distribuidora pelos canais de contacto alternativos.

Participar avarias à E-Redes em Faro

Pode comunicar uma falha de luz no ponto de atendimento da E-Redes em Faro.

Antes de comunicar uma falha à E-Redes em Faro, deve realizar um diagnóstico inicial, para ajudar a entender a origem do problema. A falha pode não estar relacionada com um problema técnico.

Como saber se há uma falha de luz da E-Redes em Faro?

  • Tenho algum pagamento da fatura da luz em atraso?
  • Estou a usar demasiados eletrodomésticos em simultâneo?
  • Houve algum acontecimento externo que possa ter afetado a ligação de luz? (tempestade, ventos fortes ou outros)
  • Foi comunicado algum corte programado de luz na minha zona?

O despiste serve para descartar outra causas não técnicas. Se depois de realizar o despiste, ainda não sabe qual a causa do problema, pode haver uma falha no fornecimento de luz da E-Redes em Faro.

Pode optar por comunicar uma falha de luz na E-Redes em Faro em loja, ou grátis através de telefone, através do 800 506 506 (24h/7).

Também pode comunicar uma falha de luz através de Whatsapp da E-Redes (+351 913 846 398) ou online no Balcão Digital da E-Redes.

Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Faro

Qual a localização da E-Redes em Faro?

A localização do balcão da E-Redes em Faro é Estrada da Penha, 214 A, piso 0.

Horário da E-Redes em Faro

O horário do balcão da E-Redes em Faro é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Faro?

Deve ir a uma loja da E-Redes em Faro sempre que precisar de contactar a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais comuns para ir a uma loja da E-Redes são o solicitar nova ligação de eletricidade, solicitar dados e informações adicionais ou queixas.