E-Redes em Faro: morada, horário e avarias
O balcão da E-Redes em Faro está situado na Estrada da Penha, 214 A, piso 0. A loja está aberta Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Ponto de atendimento da E-Redes em Faro
Onde fica a loja da E-Redes em Faro?
A loja da E-Redes em Faro está na Estrada da Penha, 214 A, piso 0. Há um balcão da E-Redes em cada distrito de Portugal.
A loja da E-Redes em Faro está aberta no horário de Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Todos os clientes e novos clientes da distribuidora de eletricidade podem realizar pedidos para nova ligação de eletricidade, solicitar dados e informações adicionais ou apresentar queixas no balcão da E-Redes em Faro.
Saiba quais são os temas mais comuns dos clientes que vão ao ponto de atendimento da E-Redes em Faro.
O que posso realizar na E-Redes em Faro?
- Solicitar dados e informações adicionais à E-Redes
- Visitas técnicas e agendamento
- Solicitar nova ligação de eletricidade
- Solicitar modificação ou desvio e condições de ligação à rede
- Queixas
- Denunciar fraudes e furtos
- Comunicar uma situação de perigo ou proximidade de vegetação
Estas gestões também podem ser efetuadas online. Considere outras formas de contactar com a E-Redes em Faro.
Deve garantir que tem consigo os documentos necessários antes de ir à loja da E-Redes em Faro. Saiba quais os documentos que deve levar.
Documentos necessários:
- Código do Ponto de Entrega (vulgarmente conhecido como CPE) *
- Cartão de Cidadão do titular do contrato
* O CPE é o identificador da sua instalação elétrica e está disponível em qualquer fatura de luz.
Recordamos que a E-Redes é a distribuidora de eletricidade com a responsabilidade de fornecer luz em Portugal Continental.
A E-Redes é a distribuidora de eletricidade com a responsabilidade de todas as instalações de luz em Portugal Continental. Independentemente da comercializadora com a qual assinou o seu contrato de luz, a E-Redes é a empresa que trata da manutenção do contador e da instalação elétrica.
Quer falar com um especialista?
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.
Alternativas para contactar a E-Redes em Faro
Atualmente, já são poucas as gestões que precisam de ser respondidas pessoalmente.
Como alternativa ao balcão da E-Redes em Faro, mostramos-lhe outras formas de contactar a E-Redes, que não implicam ir a uma loja.
Através de telefone |
---|
* grátis, disponíveis 24h/dia |
Através de Whatsapp |
A E-Redes tem um número de Whatsapp único para comunicar falhas de eletricidade de luz.
Se o seu contacto não é sobre Falhas de eletricidade, escolha outro canal. |
Através de Videochamada |
A E-Redes disponibiliza um serviço de apoio através de videochamada.
Pode aceder através de do Teams ou do Google Chrome, Microsoft Edge ou Safari |
Online |
Também pode contactar a E-Redes online, através de Formulário de Contacto ou do Balcão Digital da E-Redes.
|
Existem pontos de atendimento da E-Redes em Faro e em todos os distritos do país.
Pode optar por ir a uma loja da E-Redes ou contactar a distribuidora pelos canais de contacto alternativos.
Participar avarias à E-Redes em Faro
Pode comunicar uma falha de luz no ponto de atendimento da E-Redes em Faro.
Antes de comunicar uma falha à E-Redes em Faro, deve realizar um diagnóstico inicial, para ajudar a entender a origem do problema. A falha pode não estar relacionada com um problema técnico.
Como saber se há uma falha de luz da E-Redes em Faro?
- Tenho algum pagamento da fatura da luz em atraso?
- Estou a usar demasiados eletrodomésticos em simultâneo?
- Houve algum acontecimento externo que possa ter afetado a ligação de luz? (tempestade, ventos fortes ou outros)
- Foi comunicado algum corte programado de luz na minha zona?
O despiste serve para descartar outra causas não técnicas. Se depois de realizar o despiste, ainda não sabe qual a causa do problema, pode haver uma falha no fornecimento de luz da E-Redes em Faro.
Pode optar por comunicar uma falha de luz na E-Redes em Faro em loja, ou grátis através de telefone, através do 800 506 506 (24h/7).
Também pode comunicar uma falha de luz através de Whatsapp da E-Redes (+351 913 846 398) ou online no Balcão Digital da E-Redes.
Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Faro
Qual a localização da E-Redes em Faro?
A localização do balcão da E-Redes em Faro é Estrada da Penha, 214 A, piso 0.
Horário da E-Redes em Faro
O horário do balcão da E-Redes em Faro é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Faro?
Deve ir a uma loja da E-Redes em Faro sempre que precisar de contactar a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais comuns para ir a uma loja da E-Redes são o solicitar nova ligação de eletricidade, solicitar dados e informações adicionais ou queixas.