Ponto de Atendimento da E-Redes em Évora
Pode encontrar uma loja E-Redes em Évora, na seguinte morada: Rua Dr. Barros Moura 9. O atendimento decorre no horário de Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Ponto de atendimento da E-Redes em Évora
Onde fica a loja da E-Redes em Évora?
A loja da E-Redes em Évora está na Rua Dr. Barros Moura 9. Há um balcão da E-Redes em cada distrito de Portugal.
O horário do balcão da E-Redes em Évora é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Todos os clientes e novos clientes da distribuidora podem realizar pedidos para nova instalação de luz, solicitar informações ou apresentar queixas ou reclamações no balcão da E-Redes em Évora.
Estes são alguns dos motivos mais recorrentes para ir à loja da E-Redes em Évora. 👇︎
Gestões E-Redes |
---|
|
Antes de se dirigir ao ponto de atendimento da E-Redes em Évora, garanta que tem consigo os seguintes documentos:
Tenha consigo o Código do Ponto de Entrega (CPE) e o Cartão do Cidadão do titular quando se dirigir à E-Redes em Évora. Pode encontrar o CPE em qualquer fatura de eletricidade.
Recordamos que a E-Redes é a distribuidora responsável por fornecer eletricidade em Portugal Continental.
Seja qual for a comercializadora de eletricidade contratada, a E-Redes vai ser sempre a empresa responsável por fazer chegar a eletricidade a sua casa, pelas infraestruturas e respetiva manutenção.
Quer falar com um especialista?
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.
Outras formas de contactar a E-Redes em Évora
Com a evolução dos meios digitais, já não precisa de ir a um balcão da E-Redes em Évora. A maior parte dos temas e gestões podem ser tratados online ou através de outros canais.
Como alternativa ao balcão da E-Redes em Évora, mostramos-lhe outras formas de contactar a E-Redes, que não implicam ir a uma loja.
Através de telefonePode contactar a E-Redes em Évora através dos contactos da distribuidora.
- Contacto para apoio ao cliente: 218 100 100
- Contacto para leituras: 800 507 507 *
- Contacto para avarias de luz: 800 506 506 *
* Gratuitamente, disponível 24 horas por dia
Através de WhatsappPode comunicar avarias de luz à E-Redes em Évora através de Whatsapp. Estes são os passos para contactar a E-Redes através de Whatsapp:
- Guardar o número de Whatsapp da E-Redes no seu telemóvel (+351 913 846 398)
- Enviar uma mensagem com o texto "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
- Dar resposta às perguntas que lhe forem fazendo através de Whatsapp
O Whatsapp da E-Redes é exclusivo para informar avarias de luz. Se o seu assunto não está relacionado com falhas no serviço, opte por um canal de contacto alternativo.
OnlineA E-Redes disponibiliza um Formulário de Contacto e um Balcão Digital, onde pode realizar a grande maioria das gestões de forma digital, sem ter que ir a uma loja da E-Redes em Évora.
- Aconselhamos a utilizar o Formulário de Contacto se não tem acesso ao Balcão Digital
- Se já tem acesso ao Balcão Digital, introduza os seus dados para aceder à plataforma e contactar a E-Redes
Pode agendar uma videochamada com a E-Redes para entrar em contacto com um assistente. Para agendar uma videochamada deve:
- Entrar no site da E-Redes para elegir o dia e hora
- Indicar o tema a tratar (escolha o mais adequado da lista que existe no formulário)
- Vai receber a confirmação e o link para aceder à videochamada através de email e/ou SMS
- No dia e hora da marcação, entre no link e fale com um agente
O agente da E-Redes vai esperar 10 minutos no dia e hora marcadas. Se não se conectar ao link da chamada, terá que solicitar um novo agendamento.
Seja qual for a zona do país onde se encontre, a E-Redes garante o apoio ao cliente através de canais online e presenciais.
Os clientes da E-Redes em Évora podem elegir ir a uma loja ou contactar por outros meios à distância.
Reportar falhas na rede à E-Redes em Évora
Pode informar uma falha de luz no ponto de atendimento da E-Redes em Évora.
Deve realizar um diagnóstico prévio antes de ir ao balcão da E-Redes em Évora e informar uma falha de luz. Podem existir interrupções no fornecimento de energia elétrica sem que exista um problema técnico.
Como saber se há uma falha de luz da E-Redes em Évora?
- Tenho algum pagamento da fatura da eletricidade em atraso?
- Estou a usar demasiados eletrodomésticos simultaneamente?
- Houve algum acontecimento externo que possa ter afetado a ligação de eletricidade? (tempestade, ventos fortes ou outros)
- Foi comunicado algum corte programado de eletricidade na minha zona?
Se realizou o despiste inicial e não conseguiu encontrar a causa para a falha de luz, pode haver uma falha de luz da E-Redes em Évora.
Pode informar uma falha de luz na loja E-Redes em Évora ou ligar gratuitamente para o número 800 506 506 (disponível 24h/dia, todos os dias).
Como alternativa, também pode reportar avarias de luz na E-Redes facilmente através de Whatsapp (+351 913 846 398), ou online através do Balcão Digital.
Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Évora
Qual a morada da E-Redes em Évora?
A morada do balcão da E-Redes em Évora é Rua Dr. Barros Moura 9.
Horário da E-Redes em Évora
O horário do balcão da E-Redes em Évora é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Évora?
Deve ir a uma loja da E-Redes em Évora sempre que precisar de contactar a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais recorrentes para ir a uma loja da E-Redes são o solicitar nova instalação de luz, solicitar informações ou queixas ou reclamações.