Ponto de Atendimento da E-Redes em Évora

Pode encontrar uma loja E-Redes em Évora, na seguinte morada: Rua Dr. Barros Moura 9. O atendimento decorre no horário de Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

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Ponto de atendimento da E-Redes em Évora

Onde fica a loja da E-Redes em Évora?

A loja da E-Redes em Évora está na Rua Dr. Barros Moura 9. Há um balcão da E-Redes em cada distrito de Portugal.

O horário do balcão da E-Redes em Évora é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Todos os clientes e novos clientes da distribuidora podem realizar pedidos para nova instalação de luz, solicitar informações ou apresentar queixas ou reclamações no balcão da E-Redes em Évora.

Estes são alguns dos motivos mais recorrentes para ir à loja da E-Redes em Évora. 👇︎

Principais gestões que pode realizar na E-Redes em Évora

Gestões E-Redes

  • Solicitar informações ou estados de pedidos
  • Elegir uma data para a visitas técnicas
  • Solicitar uma nova instalação de luz
  • Pedidos de modificação da rede
  • Apresentar queixas ou reclamações
  • Informar situações de burla ou roubo à E-Redes
  • Informar a E-Redes sobre situações de perigo ou de vegetação próxima

Antes de se dirigir ao ponto de atendimento da E-Redes em Évora, garanta que tem consigo os seguintes documentos:

Tenha estes documentos à mão 👇︎

Tenha consigo o Código do Ponto de Entrega (CPE) e o Cartão do Cidadão do titular quando se dirigir à E-Redes em Évora. Pode encontrar o CPE em qualquer fatura de eletricidade.

Recordamos que a E-Redes é a distribuidora responsável por fornecer eletricidade em Portugal Continental.

Seja qual for a comercializadora de eletricidade contratada, a E-Redes vai ser sempre a empresa responsável por fazer chegar a eletricidade a sua casa, pelas infraestruturas e respetiva manutenção.

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Outras formas de contactar a E-Redes em Évora

Com a evolução dos meios digitais, já não precisa de ir a um balcão da E-Redes em Évora. A maior parte dos temas e gestões podem ser tratados online ou através de outros canais.

Como alternativa ao balcão da E-Redes em Évora, mostramos-lhe outras formas de contactar a E-Redes, que não implicam ir a uma loja.

Através de telefone

Pode contactar a E-Redes em Évora através dos contactos da distribuidora.

  • Contacto para apoio ao cliente: 218 100 100
  • Contacto para leituras: 800 507 507 *
  • Contacto para avarias de luz: 800 506 506 *

* Gratuitamente, disponível 24 horas por dia

Através de Whatsapp

Pode comunicar avarias de luz à E-Redes em Évora através de Whatsapp. Estes são os passos para contactar a E-Redes através de Whatsapp:

  1. Guardar o número de Whatsapp da E-Redes no seu telemóvel (+351 913 846 398)
  2. Enviar uma mensagem com o texto "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
  3. Dar resposta às perguntas que lhe forem fazendo através de Whatsapp

O Whatsapp da E-Redes é exclusivo para informar avarias de luz. Se o seu assunto não está relacionado com falhas no serviço, opte por um canal de contacto alternativo.

Online

A E-Redes disponibiliza um Formulário de Contacto e um Balcão Digital, onde pode realizar a grande maioria das gestões de forma digital, sem ter que ir a uma loja da E-Redes em Évora.

  • Aconselhamos a utilizar o Formulário de Contacto se não tem acesso ao Balcão Digital
  • Se já tem acesso ao Balcão Digital, introduza os seus dados para aceder à plataforma e contactar a E-Redes
Através de Videochamada

Pode agendar uma videochamada com a E-Redes para entrar em contacto com um assistente. Para agendar uma videochamada deve:

  1. Entrar no site da E-Redes para elegir o dia e hora
  2. Indicar o tema a tratar (escolha o mais adequado da lista que existe no formulário)
  3. Vai receber a confirmação e o link para aceder à videochamada através de email e/ou SMS
  4. No dia e hora da marcação, entre no link e fale com um agente

O agente da E-Redes vai esperar 10 minutos no dia e hora marcadas. Se não se conectar ao link da chamada, terá que solicitar um novo agendamento.

Seja qual for a zona do país onde se encontre, a E-Redes garante o apoio ao cliente através de canais online e presenciais.

Os clientes da E-Redes em Évora podem elegir ir a uma loja ou contactar por outros meios à distância.

Reportar falhas na rede à E-Redes em Évora

Pode informar uma falha de luz no ponto de atendimento da E-Redes em Évora.

Deve realizar um diagnóstico prévio antes de ir ao balcão da E-Redes em Évora e informar uma falha de luz. Podem existir interrupções no fornecimento de energia elétrica sem que exista um problema técnico.

Como saber se há uma falha de luz da E-Redes em Évora?

  • Tenho algum pagamento da fatura da eletricidade em atraso?
  • Estou a usar demasiados eletrodomésticos simultaneamente?
  • Houve algum acontecimento externo que possa ter afetado a ligação de eletricidade? (tempestade, ventos fortes ou outros)
  • Foi comunicado algum corte programado de eletricidade na minha zona?

Se realizou o despiste inicial e não conseguiu encontrar a causa para a falha de luz, pode haver uma falha de luz da E-Redes em Évora.

Pode informar uma falha de luz na loja E-Redes em Évora ou ligar gratuitamente para o número 800 506 506 (disponível 24h/dia, todos os dias).

Como alternativa, também pode reportar avarias de luz na E-Redes facilmente através de Whatsapp (+351 913 846 398), ou online através do Balcão Digital.

Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Évora

Qual a morada da E-Redes em Évora?

A morada do balcão da E-Redes em Évora é Rua Dr. Barros Moura 9.

Horário da E-Redes em Évora

O horário do balcão da E-Redes em Évora é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Évora?

Deve ir a uma loja da E-Redes em Évora sempre que precisar de contactar a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais recorrentes para ir a uma loja da E-Redes são o solicitar nova instalação de luz, solicitar informações ou queixas ou reclamações.