Loja da E-Redes em Coimbra e avarias
O ponto de atendimento da E-Redes em Coimbra está situado na Avenida Cónego Urbano Duarte (Edf. Arregaça), 100, piso 0. A loja está aberta Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Balcão da E-Redes em Coimbra
Onde fica a loja da E-Redes em Coimbra?
A loja da E-Redes em Coimbra está na Avenida Cónego Urbano Duarte (Edf. Arregaça), 100, piso 0. Há um ponto de atendimento da E-Redes em cada distrito de Portugal.
O horário do ponto de atendimento da E-Redes em Coimbra é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
No ponto de atendimento da E-Redes em Coimbra pode tratar de todas as gestões relacionadas com o fornecimento de eletricidade, como realizar um pedido de nova ligação de eletricidade, apresentar queixas à E-Redes ou realizar um pedido de aumento de potência.
Estes são alguns dos motivos mais frequentes para ir à loja da E-Redes em Coimbra. 👇︎
- Motivos para ir ao ponto de atendimento da E-Redes em Coimbra
- Solicitar informações à E-Redes
- Agendamento de visitas do técnico
- Solicitar uma nova ligação de eletricidade
- Solicitar alteração ou desvios de rede
- Apresentar queixas
- Dar conhecimento de situações de fraude ou furto
- Dar conhecimento de situações de risco ou de proximidade com vegetação
Deve garantir que tem consigo os documentos necessários antes de ir à loja da E-Redes em Coimbra. Saiba quais os documentos que deve levar.
Documentos que deve ter consigo: 👇︎
- CPE(ou Código do Ponto de Entrega) *
- Cartão de Cidadão ou NIPCC (no caso de se tratar de um consumidor não doméstico)
* Pode encontrar o CPE em qualquer fatura de eletricidade
Tenha em conta que a E-Redes é a distribuidora de eletricidade em Portugal Continental.
A distribuidora de eletricidade é a com a responsabilidade de instalar e tratar da manutenção elétrica em sua casa. A E-Redes é a distribuidora em Portugal Continental, que não é o mesmo que comercializadora. A comercializadora é apenas a empresa com a qual tem o seu contrato de eletricidade e que lhe passa a fatura todos os meses.
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Outras formas de comunicar com a E-Redes em Coimbra
Quase todas as gestões podem ser tratadas através de telefone ou online, sem necessidade de ir à loja da E-Redes em Coimbra.
Como alternativa ao ponto de atendimento da E-Redes em Coimbra, mostramos-lhe outras formas de comunicar com a E-Redes, que não implicam ir a uma loja.
Contactar através de telefone
- Para falar com o apoio ao cliente, ligue o 218 100 100
- Para enviar as leituras à E-Redes, ligue o 800 507 507 *
- Para comunicar interrupções de energia elétrica, ligue para o 800 506 506 *
* número disponível 24h/dia, sem custos
Contactar através de Whatsapp
O Whatsapp da E-Redes é exclusivo para dar conhecimento de interrupções de energia elétrica.
- Guardar o número de whatsapp da E-Redes: +351 913 846 398
- Enviar uma mensagem através de Whatsapp com o texto "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
- Dar seguimento às perguntas que forem surgindo
Contactar através de videochamada
- Entrar no site da E-Redes e realizar o agendamento
- Indicar o motivo do contacto (escolher da lista disponível)
- Confirmar o agendamento. Depois, vai receber um link no email e/ou telemóvel (via SMS)
- Aceder ao link no dia e hora marcada
O operador da E-Redes fica em espera até 10 minutos depois da hora marcada. Se não se conectar, o agendamento fica sem efeito e terá que solicitar nova data.
Contactar online
- Utilize o Formulário de Contacto disponível na página web da E-Redes, se não tem acesso ao Balcão Digital
- Se já tem acesso, contacte a E-Redes online através do Balcão Digital
Os clientes da E-Redes em Coimbra podem elegir se querem dirigir-se ao ponto de atendimento da E-Redes em Coimbra, ou comunicar com a distribuidora através de telefone ou online.
Independentemente da zona geográfica em que se encontrem, a E-Redes garante o apoio a todos os seus clientes, através de pontos de contacto presenciais e online.
Reportar falhas na rede à E-Redes em Coimbra
Pode informar sobre interrupções de energia elétrica no balcão da E-Redes em Coimbra.
Antes de comunicar uma falha à E-Redes em Coimbra, deve realizar um diagnóstico inicial, para ajudar a entender a origem do problema. A falha pode não estar relacionada com um problema técnico.
- Verifique se tem algum pagamento da eletricidade em atraso
- Verifique se o painel elétrico foi abaixo por estar a utilizar demasiados equipamentos simultaneamente
- Houve alguma tempestade, ventos fortes ou outro motivo que pudesse ter provocado uma falha elétrica?
- Confirme se existe algum corte agendado na sua zona
O despiste serve para descartar outra causas não técnicas. Se depois de realizar o despiste, ainda não sabe qual a causa do problema, pode haver uma falha no fornecimento de eletricidade da E-Redes em Coimbra.
Pode elegir comunicar uma falha de eletricidade na E-Redes em Coimbra em loja, ou sem custos através de telefone, através do 800 506 506 (24h/7).
Também pode dar conhecimento de uma interrupção no fornecimento de energia elétrica através de Whatsapp da E-Redes (+351 913 846 398) ou online no Balcão Digital da E-Redes.
Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Coimbra
Qual a localização da E-Redes em Coimbra?
A localização do ponto de atendimento da E-Redes em Coimbra é Avenida Cónego Urbano Duarte (Edf. Arregaça), 100, piso 0.
Horário da E-Redes em Coimbra
O horário do ponto de atendimento da E-Redes em Coimbra é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Coimbra?
Deve ir a uma loja da E-Redes em Coimbra sempre que precisar de comunicar com a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais frequentes para ir a uma loja da E-Redes são o solicitar nova ligação de eletricidade, solicitar informações ou queixas.