Loja da E-Redes em Coimbra e avarias

O ponto de atendimento da E-Redes em Coimbra está situado na Avenida Cónego Urbano Duarte (Edf. Arregaça), 100, piso 0. A loja está aberta Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

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Balcão da E-Redes em Coimbra

Onde fica a loja da E-Redes em Coimbra?

A loja da E-Redes em Coimbra está na Avenida Cónego Urbano Duarte (Edf. Arregaça), 100, piso 0. Há um ponto de atendimento da E-Redes em cada distrito de Portugal.

O horário do ponto de atendimento da E-Redes em Coimbra é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

No ponto de atendimento da E-Redes em Coimbra pode tratar de todas as gestões relacionadas com o fornecimento de eletricidade, como realizar um pedido de nova ligação de eletricidade, apresentar queixas à E-Redes ou realizar um pedido de aumento de potência.

Estes são alguns dos motivos mais frequentes para ir à loja da E-Redes em Coimbra. 👇︎

  • Motivos para ir ao ponto de atendimento da E-Redes em Coimbra
  • Solicitar informações à E-Redes
  • Agendamento de visitas do técnico
  • Solicitar uma nova ligação de eletricidade
  • Solicitar alteração ou desvios de rede
  • Apresentar queixas
  • Dar conhecimento de situações de fraude ou furto
  • Dar conhecimento de situações de risco ou de proximidade com vegetação

Deve garantir que tem consigo os documentos necessários antes de ir à loja da E-Redes em Coimbra. Saiba quais os documentos que deve levar.

Documentos que deve ter consigo: 👇︎

  • CPE(ou Código do Ponto de Entrega) *
  • Cartão de Cidadão ou NIPCC (no caso de se tratar de um consumidor não doméstico)

* Pode encontrar o CPE em qualquer fatura de eletricidade

Tenha em conta que a E-Redes é a distribuidora de eletricidade em Portugal Continental.

A distribuidora de eletricidade é a com a responsabilidade de instalar e tratar da manutenção elétrica em sua casa. A E-Redes é a distribuidora em Portugal Continental, que não é o mesmo que comercializadora. A comercializadora é apenas a empresa com a qual tem o seu contrato de eletricidade e que lhe passa a fatura todos os meses.

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Outras formas de comunicar com a E-Redes em Coimbra

Quase todas as gestões podem ser tratadas através de telefone ou online, sem necessidade de ir à loja da E-Redes em Coimbra.

Como alternativa ao ponto de atendimento da E-Redes em Coimbra, mostramos-lhe outras formas de comunicar com a E-Redes, que não implicam ir a uma loja.

Contactar através de telefone

  • Para falar com o apoio ao cliente, ligue o 218 100 100
  • Para enviar as leituras à E-Redes, ligue o 800 507 507 *
  • Para comunicar interrupções de energia elétrica, ligue para o 800 506 506 *

* número disponível 24h/dia, sem custos

Contactar através de Whatsapp

O Whatsapp da E-Redes é exclusivo para dar conhecimento de interrupções de energia elétrica.

  1. Guardar o número de whatsapp da E-Redes: +351 913 846 398
  2. Enviar uma mensagem através de Whatsapp com o texto "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
  3. Dar seguimento às perguntas que forem surgindo

Contactar através de videochamada

  1. Entrar no site da E-Redes e realizar o agendamento
  2. Indicar o motivo do contacto (escolher da lista disponível)
  3. Confirmar o agendamento. Depois, vai receber um link no email e/ou telemóvel (via SMS)
  4. Aceder ao link no dia e hora marcada

O operador da E-Redes fica em espera até 10 minutos depois da hora marcada. Se não se conectar, o agendamento fica sem efeito e terá que solicitar nova data.

Contactar online

  • Utilize o Formulário de Contacto disponível na página web da E-Redes, se não tem acesso ao Balcão Digital
  • Se já tem acesso, contacte a E-Redes online através do Balcão Digital

Os clientes da E-Redes em Coimbra podem elegir se querem dirigir-se ao ponto de atendimento da E-Redes em Coimbra, ou comunicar com a distribuidora através de telefone ou online.

Independentemente da zona geográfica em que se encontrem, a E-Redes garante o apoio a todos os seus clientes, através de pontos de contacto presenciais e online.

Reportar falhas na rede à E-Redes em Coimbra

Pode informar sobre interrupções de energia elétrica no balcão da E-Redes em Coimbra.

Antes de comunicar uma falha à E-Redes em Coimbra, deve realizar um diagnóstico inicial, para ajudar a entender a origem do problema. A falha pode não estar relacionada com um problema técnico.

Como identificar se existe uma falha da E-Redes em Coimbra?
  • Verifique se tem algum pagamento da eletricidade em atraso
  • Verifique se o painel elétrico foi abaixo por estar a utilizar demasiados equipamentos simultaneamente
  • Houve alguma tempestade, ventos fortes ou outro motivo que pudesse ter provocado uma falha elétrica?
  • Confirme se existe algum corte agendado na sua zona

O despiste serve para descartar outra causas não técnicas. Se depois de realizar o despiste, ainda não sabe qual a causa do problema, pode haver uma falha no fornecimento de eletricidade da E-Redes em Coimbra.

Pode elegir comunicar uma falha de eletricidade na E-Redes em Coimbra em loja, ou sem custos através de telefone, através do 800 506 506 (24h/7).

Também pode dar conhecimento de uma interrupção no fornecimento de energia elétrica através de Whatsapp da E-Redes (+351 913 846 398) ou online no Balcão Digital da E-Redes.

Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Coimbra

Qual a localização da E-Redes em Coimbra?

A localização do ponto de atendimento da E-Redes em Coimbra é Avenida Cónego Urbano Duarte (Edf. Arregaça), 100, piso 0.

Horário da E-Redes em Coimbra

O horário do ponto de atendimento da E-Redes em Coimbra é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Coimbra?

Deve ir a uma loja da E-Redes em Coimbra sempre que precisar de comunicar com a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais frequentes para ir a uma loja da E-Redes são o solicitar nova ligação de eletricidade, solicitar informações ou queixas.