Loja da E-Redes em Castelo Branco e avarias
O balcão da E-Redes em Castelo Branco está situado na R. A - Zona Industrial Castelo Branco, piso 0. A loja está aberta Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Loja da E-Redes em Castelo Branco
O ponto de atendimento da E-Redes em Castelo Branco está localizado na R. A - Zona Industrial Castelo Branco, piso 0.
A loja da E-Redes em Castelo Branco está aberta no horário de Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
No balcão da E-Redes em Castelo Branco pode tratar de todas as gestões relacionadas com o fornecimento de luz, como efetuar um pedido de nova ligação de eletricidade, apresentar queixas ou reclamações à E-Redes ou efetuar um pedido de aumento de potência.
Os clientes que visitam o balcão da E-Redes em Castelo Branco costumam ir pelos seguintes motivos:
- Motivos para ir ao balcão da E-Redes em Castelo Branco
- Solicitar informações à E-Redes
- Agendamento de visitas do técnico
- Solicitar uma nova ligação de eletricidade
- Solicitar modificação ou desvios de rede
- Apresentar queixas ou reclamações
- Dar conhecimento de situações de fraude ou furto
- Dar conhecimento de situações de risco ou de proximidade com vegetação
Se está a pensar ir ao balcão da E-Redes em Castelo Branco, tenha consigo alguns documentos.
Documentos que deve ter consigo: 👇︎
- CPE(ou Código do Ponto de Entrega) *
- Cartão de Cidadão ou NIPCC (no caso de se tratar de um consumidor não doméstico)
* Pode encontrar o CPE em qualquer fatura de luz
Recordamos que a E-Redes é a distribuidora de energia elétrica com a responsabilidade de fornecer luz em Portugal Continental.
A distribuidora de luz é a com a responsabilidade de instalar e tratar da manutenção elétrica em sua casa. A E-Redes é a distribuidora em Portugal Continental, que não é o mesmo que comercializadora. A comercializadora é apenas a empresa com a qual tem o seu contrato de luz e que lhe passa a fatura todos os meses.
Quer falar com um especialista?
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.
Contactar a E-Redes em Castelo Branco
Hoje em dia, já são raras as gestões que precisam de ser respondidas pessoalmente.
Saiba como contactar a E-Redes em Castelo Branco, sem ter que ir a um balcão.
Através de telefonePode contactar a E-Redes em Castelo Branco através dos contactos da distribuidora de energia elétrica.
- Telefone para apoio ao cliente: 218 100 100
- Telefone para leituras: 800 507 507 *
- Telefone para avarias de luz: 800 506 506 *
* Grátis, disponível 24 horas por dia
Através de WhatsappPode comunicar avarias de luz à E-Redes em Castelo Branco através de Whatsapp. Estes são os passos para contactar a E-Redes através de Whatsapp:
- Guardar o número de Whatsapp da E-Redes no seu telemóvel (+351 913 846 398)
- Enviar uma mensagem com o texto "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
- Dar resposta às perguntas que lhe forem fazendo através de Whatsapp
O Whatsapp da E-Redes é exclusivo para dar conhecimento de avarias de luz. Se o seu assunto não está relacionado com falhas no serviço, opte por um canal de contacto alternativo.
OnlineA E-Redes disponibiliza um Formulário de Contacto e um Balcão Digital, onde pode efetuar a grande maioria das gestões de forma digital, sem ter que ir a uma loja da E-Redes em Castelo Branco.
- Aconselhamos a utilizar o Formulário de Contacto se não tem acesso ao Balcão Digital
- Se já tem acesso ao Balcão Digital, introduza os seus dados para aceder à plataforma e contactar a E-Redes
Pode agendar uma videochamada com a E-Redes para entrar em contacto com um assistente. Para agendar uma videochamada deve:
- Entrar no site da E-Redes para optar por o dia e hora
- Indicar o tema a tratar (escolha o mais adequado da lista que existe no formulário)
- Vai receber a confirmação e o link para aceder à videochamada através de email e/ou SMS
- No dia e hora da marcação, entre no link e fale com um agente
O agente da E-Redes vai esperar 10 minutos no dia e hora marcadas. Se não se conectar ao link da chamada, terá que solicitar um novo agendamento.
Existem pontos de atendimento da E-Redes em Castelo Branco e em todos os distritos do país.
Pode optar por ir a uma loja da E-Redes ou contactar a distribuidora pelos canais de contacto alternativos.
Comunicar avarias na E-Redes em Castelo Branco
Pode dar conhecimento de uma avaria de eletricidade no ponto de atendimento da E-Redes em Castelo Branco.
Mas antes, aconselhamos a efetuar um despiste inicial rápido para entender a origem da avaria de eletricidade, que pode não estar relacionada com uma falha da E-Redes em Castelo Branco.
Como saber se há uma avaria de eletricidade da E-Redes em Castelo Branco?
- Tenho algum pagamento da fatura da luz em atraso?
- Estou a usar demasiados eletrodomésticos ao mesmo tempo?
- Houve algum acontecimento externo que possa ter afetado a ligação de luz? (tempestade, ventos fortes ou outros)
- Foi comunicado algum corte programado de luz na minha zona?
Se realizou o despiste inicial e não conseguiu encontrar a causa para a avaria de eletricidade, pode haver uma avaria de eletricidade da E-Redes em Castelo Branco.
Para reportar uma avaria de eletricidade na E-Redes em Castelo Branco pode ir a um ponto de atendimento ou comunicar a avaria de eletricidade através de telefone, através do telefone grátis 800 506 506, disponível 365 dias por ano, 24h por dia.
Como alternativa, também pode reportar avarias de luz na E-Redes rapidamente através de Whatsapp (+351 913 846 398), ou online através do Balcão Digital.
Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Castelo Branco
Qual a direção da E-Redes em Castelo Branco?
A direção do balcão da E-Redes em Castelo Branco é R. A - Zona Industrial Castelo Branco, piso 0.
Horário da E-Redes em Castelo Branco
O horário do balcão da E-Redes em Castelo Branco é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Castelo Branco?
Deve ir a uma loja da E-Redes em Castelo Branco sempre que precisar de contactar a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais comuns para ir a uma loja da E-Redes são o solicitar nova ligação de eletricidade, solicitar esclarecimentos ou queixas ou reclamações.