E-Redes em Bragança: morada, horário e avarias

Pode encontrar uma loja E-Redes em Bragança, na seguinte morada: Rua Abel Salazar, 13, piso 0. O atendimento decorre no horário de Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Logo E-Redes
 

Loja da E-Redes em Bragança

A morada da loja da E-Redes em Bragança é Rua Abel Salazar, 13, piso 0.

Existe um balcão da E-Redes em Bragança e nos restantes distritos de Portugal Continental.

O horário de atendimento do balcão da E-Redes em Bragança é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

O ponto de atendimento da E-Redes em Bragança existe para fornecer apoio a todos os atuais e novos clientes de luz. Neste balcão pode pedir uma ligação de energia elétrica, pedir dados e informações adicionais sobre o fornecimento de luz ou apresentar reclamações e outros pedidos à E-Redes.

Estes são alguns dos motivos mais recorrentes para ir à loja da E-Redes em Bragança. 👇︎

Principais gestões que pode fazer na E-Redes em Bragança

Gestões E-Redes

  • Solicitar informações ou estados de pedidos
  • Elegir uma data para a visitas técnicas
  • Pedir uma ligação de energia elétrica
  • Pedidos de alteração da rede
  • Apresentar reclamações
  • Dar conhecimento de situações de burla ou roubo à E-Redes
  • Informar a E-Redes sobre situações de risco ou de vegetação próxima

Deve garantir que tem consigo os documentos necessários antes de ir à loja da E-Redes em Bragança. Saiba quais os documentos que deve levar.

Documentos necessários:

  • Código do Ponto de Entrega (vulgarmente conhecido como CPE) *
  • Cartão de Cidadão do titular do contrato

* O CPE é o identificador da sua instalação elétrica e está disponível em qualquer fatura de luz.

Recordamos que a E-Redes é a distribuidora com a responsabilidade de fornecer luz em Portugal Continental.

A E-Redes é a distribuidora com a responsabilidade de todas as instalações de luz em Portugal Continental. Independentemente da comercializadora com a qual assinou o seu contrato de luz, a E-Redes é a empresa que trata da manutenção do contador e da instalação elétrica.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito.

Assessor Independente

Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.

Assessor Independente

Outras formas de comunicar com a E-Redes em Bragança

Quase todas as gestões podem ser tratadas através de telefone ou por internet, sem necessidade de ir à loja da E-Redes em Bragança.

Saiba como comunicar com a E-Redes em Bragança, sem ter que ir a um balcão.

Através de telefone

Pode comunicar com a E-Redes em Bragança através dos contactos da distribuidora.

  • Número para apoio ao cliente: 218 100 100
  • Número para leituras: 800 507 507 *
  • Número para avarias de luz: 800 506 506 *

* Gratuitamente, disponível 24 horas por dia

Através de Whatsapp

Pode comunicar avarias de luz à E-Redes em Bragança através de Whatsapp. Estes são os passos para comunicar com a E-Redes através de Whatsapp:

  1. Guardar o número de Whatsapp da E-Redes no seu telemóvel (+351 913 846 398)
  2. Enviar uma mensagem com o texto "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
  3. Dar resposta às perguntas que lhe forem fazendo através de Whatsapp

O Whatsapp da E-Redes é exclusivo para dar conhecimento de avarias de luz. Se o seu assunto não está relacionado com falhas no serviço, opte por um canal de contacto alternativo.

Por internet

A E-Redes disponibiliza um Formulário de Contacto e um Balcão Digital, onde pode fazer a grande maioria das gestões de forma digital, sem ter que ir a uma loja da E-Redes em Bragança.

  • Aconselhamos a utilizar o Formulário de Contacto se não tem acesso ao Balcão Digital
  • Se já tem acesso ao Balcão Digital, introduza os seus dados para aceder à plataforma e comunicar com a E-Redes
Através de Videochamada

Pode agendar uma videochamada com a E-Redes para entrar em contacto com um assistente. Para agendar uma videochamada deve:

  1. Entrar no site da E-Redes para elegir o dia e hora
  2. Indicar o tema a tratar (escolha o mais adequado da lista que existe no formulário)
  3. Vai receber a confirmação e o link para aceder à videochamada através de email e/ou SMS
  4. No dia e hora da marcação, entre no link e fale com um agente

O agente da E-Redes vai esperar 10 minutos no dia e hora marcadas. Se não se conectar ao link da chamada, terá que pedir um novo agendamento.

Existem pontos de atendimento da E-Redes em Bragança e em todos os distritos do país.

Pode elegir ir a uma loja da E-Redes ou comunicar com a distribuidora pelos canais de contacto alternativos.

Comunicar avarias na E-Redes em Bragança

Pode informar sobre avarias de luz no balcão da E-Redes em Bragança.

Antes de comunicar uma falha à E-Redes em Bragança, deve fazer um diagnóstico inicial, para ajudar a entender a origem do problema. A falha pode não estar relacionada com um problema técnico.

Como identificar se existe uma falha da E-Redes em Bragança?
  • Verifique se tem algum pagamento da luz em atraso
  • Verifique se o contador foi abaixo por estar a utilizar demasiados equipamentos em simultâneo
  • Houve alguma tempestade, ventos fortes ou outro motivo que pudesse ter provocado uma falha elétrica?
  • Confirme se existe algum corte agendado na sua zona

Depois de fazer o diagnóstico prévio, se ainda não consegue encontrar a origem do problema, significa que pode existir uma falha da E-Redes em Bragança.

Pode dar conhecimento de uma falha de luz na loja E-Redes em Bragança ou ligar gratuitamente para o número 800 506 506 (disponível 24h/dia, todos os dias).

Outra forma de comunicar uma falha de luz da E-Redes é por internet (através do Balcão Digital da E-Redes), ou através de Whatsapp (+351 913 846 398).

Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Bragança

Qual a morada da E-Redes em Bragança?

A morada do balcão da E-Redes em Bragança é Rua Abel Salazar, 13, piso 0.

Horário de atendimento da E-Redes em Bragança

O horário de atendimento do balcão da E-Redes em Bragança é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Bragança?

Deve ir a uma loja da E-Redes em Bragança sempre que precisar de comunicar com a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais recorrentes para ir a uma loja da E-Redes são o pedir ligação de energia elétrica, pedir dados e informações adicionais ou reclamações.