E-Redes em Bragança: morada, horário e avarias
Pode encontrar uma loja E-Redes em Bragança, na seguinte morada: Rua Abel Salazar, 13, piso 0. O atendimento decorre no horário de Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Loja da E-Redes em Bragança
A morada da loja da E-Redes em Bragança é Rua Abel Salazar, 13, piso 0.
Existe um balcão da E-Redes em Bragança e nos restantes distritos de Portugal Continental.
O horário de atendimento do balcão da E-Redes em Bragança é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
O ponto de atendimento da E-Redes em Bragança existe para fornecer apoio a todos os atuais e novos clientes de luz. Neste balcão pode pedir uma ligação de energia elétrica, pedir dados e informações adicionais sobre o fornecimento de luz ou apresentar reclamações e outros pedidos à E-Redes.
Estes são alguns dos motivos mais recorrentes para ir à loja da E-Redes em Bragança. 👇︎
Gestões E-Redes |
---|
|
Deve garantir que tem consigo os documentos necessários antes de ir à loja da E-Redes em Bragança. Saiba quais os documentos que deve levar.
Documentos necessários:
- Código do Ponto de Entrega (vulgarmente conhecido como CPE) *
- Cartão de Cidadão do titular do contrato
* O CPE é o identificador da sua instalação elétrica e está disponível em qualquer fatura de luz.
Recordamos que a E-Redes é a distribuidora com a responsabilidade de fornecer luz em Portugal Continental.
A E-Redes é a distribuidora com a responsabilidade de todas as instalações de luz em Portugal Continental. Independentemente da comercializadora com a qual assinou o seu contrato de luz, a E-Redes é a empresa que trata da manutenção do contador e da instalação elétrica.
Quer falar com um especialista?
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.
Outras formas de comunicar com a E-Redes em Bragança
Quase todas as gestões podem ser tratadas através de telefone ou por internet, sem necessidade de ir à loja da E-Redes em Bragança.
Saiba como comunicar com a E-Redes em Bragança, sem ter que ir a um balcão.
Através de telefonePode comunicar com a E-Redes em Bragança através dos contactos da distribuidora.
- Número para apoio ao cliente: 218 100 100
- Número para leituras: 800 507 507 *
- Número para avarias de luz: 800 506 506 *
* Gratuitamente, disponível 24 horas por dia
Através de WhatsappPode comunicar avarias de luz à E-Redes em Bragança através de Whatsapp. Estes são os passos para comunicar com a E-Redes através de Whatsapp:
- Guardar o número de Whatsapp da E-Redes no seu telemóvel (+351 913 846 398)
- Enviar uma mensagem com o texto "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
- Dar resposta às perguntas que lhe forem fazendo através de Whatsapp
O Whatsapp da E-Redes é exclusivo para dar conhecimento de avarias de luz. Se o seu assunto não está relacionado com falhas no serviço, opte por um canal de contacto alternativo.
Por internetA E-Redes disponibiliza um Formulário de Contacto e um Balcão Digital, onde pode fazer a grande maioria das gestões de forma digital, sem ter que ir a uma loja da E-Redes em Bragança.
- Aconselhamos a utilizar o Formulário de Contacto se não tem acesso ao Balcão Digital
- Se já tem acesso ao Balcão Digital, introduza os seus dados para aceder à plataforma e comunicar com a E-Redes
Pode agendar uma videochamada com a E-Redes para entrar em contacto com um assistente. Para agendar uma videochamada deve:
- Entrar no site da E-Redes para elegir o dia e hora
- Indicar o tema a tratar (escolha o mais adequado da lista que existe no formulário)
- Vai receber a confirmação e o link para aceder à videochamada através de email e/ou SMS
- No dia e hora da marcação, entre no link e fale com um agente
O agente da E-Redes vai esperar 10 minutos no dia e hora marcadas. Se não se conectar ao link da chamada, terá que pedir um novo agendamento.
Existem pontos de atendimento da E-Redes em Bragança e em todos os distritos do país.
Pode elegir ir a uma loja da E-Redes ou comunicar com a distribuidora pelos canais de contacto alternativos.
Comunicar avarias na E-Redes em Bragança
Pode informar sobre avarias de luz no balcão da E-Redes em Bragança.
Antes de comunicar uma falha à E-Redes em Bragança, deve fazer um diagnóstico inicial, para ajudar a entender a origem do problema. A falha pode não estar relacionada com um problema técnico.
- Verifique se tem algum pagamento da luz em atraso
- Verifique se o contador foi abaixo por estar a utilizar demasiados equipamentos em simultâneo
- Houve alguma tempestade, ventos fortes ou outro motivo que pudesse ter provocado uma falha elétrica?
- Confirme se existe algum corte agendado na sua zona
Depois de fazer o diagnóstico prévio, se ainda não consegue encontrar a origem do problema, significa que pode existir uma falha da E-Redes em Bragança.
Pode dar conhecimento de uma falha de luz na loja E-Redes em Bragança ou ligar gratuitamente para o número 800 506 506 (disponível 24h/dia, todos os dias).
Outra forma de comunicar uma falha de luz da E-Redes é por internet (através do Balcão Digital da E-Redes), ou através de Whatsapp (+351 913 846 398).
Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Bragança
Qual a morada da E-Redes em Bragança?
A morada do balcão da E-Redes em Bragança é Rua Abel Salazar, 13, piso 0.
Horário de atendimento da E-Redes em Bragança
O horário de atendimento do balcão da E-Redes em Bragança é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Bragança?
Deve ir a uma loja da E-Redes em Bragança sempre que precisar de comunicar com a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais recorrentes para ir a uma loja da E-Redes são o pedir ligação de energia elétrica, pedir dados e informações adicionais ou reclamações.