Ponto de Atendimento da E-Redes em Braga
O ponto de atendimento da E-Redes em Braga fica na Avenida do Sol, 18, piso 1B. O horário é Seg. a Sex.: 08:30-16:30 e Sábado e Domingo: Encerrada.
Ponto de atendimento da E-Redes em Braga
O ponto de atendimento da E-Redes em Braga está localizado na Avenida do Sol, 18, piso 1B.
O horário do balcão da E-Redes em Braga é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
No balcão da E-Redes em Braga pode tratar de todas as gestões relacionadas com o fornecimento de luz, como realizar um pedido de nova instalação de luz, apresentar queixas à E-Redes ou realizar um pedido de aumento de potência.
Saiba quais são os temas mais frequentes dos clientes que vão ao ponto de atendimento da E-Redes em Braga.
- Motivos para ir ao balcão da E-Redes em Braga
- Solicitar informações à E-Redes
- Agendamento de visitas do técnico
- Solicitar uma nova instalação de luz
- Solicitar alteração ou desvios de rede
- Apresentar queixas
- Dar conhecimento de situações de fraude ou furto
- Dar conhecimento de situações de ameaça ou de proximidade com vegetação
Se está a pensar ir ao balcão da E-Redes em Braga, tenha consigo alguns documentos.
Tenha consigo o Código do Ponto de Entrega (CPE) e o Cartão do Cidadão do titular quando se dirigir à E-Redes em Braga. Pode encontrar o CPE em qualquer fatura de luz.
Relembramos que a distribuidora de energia elétrica em Portugal é a E-Redes.
A distribuidora de luz é a responsável por instalar e tratar da manutenção elétrica em sua casa. A E-Redes é a distribuidora em Portugal Continental, que não é o mesmo que comercializadora. A comercializadora é apenas a empresa com a qual tem o seu contrato de luz e que lhe passa a fatura todos os meses.
Quer falar com um especialista?
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.
Outras formas de contactar a E-Redes em Braga
Quase todas as gestões podem ser tratadas através de telefone ou online, sem necessidade de ir à loja da E-Redes em Braga.
Como alternativa ao balcão da E-Redes em Braga, mostramos-lhe outras formas de contactar a E-Redes, que não implicam ir a uma loja.
Através de telefonePode contactar a E-Redes em Braga através dos contactos da distribuidora.
- Telefone para apoio ao cliente: 218 100 100
- Telefone para leituras: 800 507 507 *
- Telefone para avarias de luz: 800 506 506 *
* Gratuitamente, disponível 24 horas por dia
Através de WhatsappPode comunicar avarias de luz à E-Redes em Braga através de Whatsapp. Estes são os passos para contactar a E-Redes através de Whatsapp:
- Guardar o número de Whatsapp da E-Redes no seu telemóvel (+351 913 846 398)
- Enviar uma mensagem com o texto "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
- Dar resposta às perguntas que lhe forem fazendo através de Whatsapp
O Whatsapp da E-Redes é exclusivo para dar conhecimento de avarias de luz. Se o seu assunto não está relacionado com falhas no serviço, opte por um canal de contacto alternativo.
OnlineA E-Redes disponibiliza um Formulário de Contacto e um Balcão Digital, onde pode realizar a grande maioria das gestões de forma digital, sem ter que ir a uma loja da E-Redes em Braga.
- Aconselhamos a utilizar o Formulário de Contacto se não tem acesso ao Balcão Digital
- Se já tem acesso ao Balcão Digital, introduza os seus dados para aceder à plataforma e contactar a E-Redes
Pode agendar uma videochamada com a E-Redes para entrar em contacto com um assistente. Para agendar uma videochamada deve:
- Entrar no site da E-Redes para escolher o dia e hora
- Indicar o tema a tratar (escolha o mais adequado da lista que existe no formulário)
- Vai receber a confirmação e o link para aceder à videochamada através de email e/ou SMS
- No dia e hora da marcação, entre no link e fale com um agente
O agente da E-Redes vai esperar 10 minutos no dia e hora marcadas. Se não se conectar ao link da chamada, terá que solicitar um novo agendamento.
Seja qual for a zona do país onde se encontre, a E-Redes garante o apoio ao cliente através de canais online e presenciais.
Os clientes da E-Redes em Braga podem escolher ir a uma loja ou contactar por outros meios à distância.
Participar avarias à E-Redes em Braga
Pode dar conhecimento de uma interrupção no fornecimento de energia elétrica no ponto de atendimento da E-Redes em Braga.
Antes de comunicar uma falha à E-Redes em Braga, deve realizar um diagnóstico inicial, para ajudar a entender a origem do problema. A falha pode não estar relacionada com um problema técnico.
Como saber se há uma interrupção no fornecimento de energia elétrica da E-Redes em Braga?
- Tenho algum pagamento da fatura da luz em atraso?
- Estou a usar demasiados eletrodomésticos em simultâneo?
- Houve algum acontecimento externo que possa ter afetado a ligação de luz? (tempestade, ventos fortes ou outros)
- Foi comunicado algum corte programado de luz na minha zona?
Depois de realizar o diagnóstico prévio, se ainda não consegue encontrar a origem do problema, significa que pode existir uma falha da E-Redes em Braga.
Para reportar uma interrupção no fornecimento de energia elétrica na E-Redes em Braga pode ir a um ponto de atendimento ou comunicar a interrupção no fornecimento de energia elétrica através de telefone, através do telefone grátis 800 506 506, disponível 365 dias por ano, 24h por dia.
Outra forma de comunicar uma interrupção no fornecimento de energia elétrica da E-Redes é online (através do Balcão Digital da E-Redes), ou através de Whatsapp (+351 913 846 398).
Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Braga
Qual a direção da E-Redes em Braga?
A direção do balcão da E-Redes em Braga é Avenida do Sol, 18, piso 1B.
Horário da E-Redes em Braga
O horário do balcão da E-Redes em Braga é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Braga?
Deve ir a uma loja da E-Redes em Braga sempre que precisar de contactar a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais frequentes para ir a uma loja da E-Redes são o solicitar nova instalação de luz, solicitar informações ou queixas.