E-Redes em Beja: morada, horário e avarias
O balcão da E-Redes em Beja está situado na Rua António Sardinha, 22, piso 0. A loja está aberta Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Ponto de atendimento da E-Redes em Beja
A morada da loja da E-Redes em Beja é Rua António Sardinha, 22, piso 0.
Existe um balcão da E-Redes em Beja e nos restantes distritos de Portugal Continental.
O horário do balcão da E-Redes em Beja é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
O ponto de atendimento da E-Redes em Beja existe para fornecer apoio a todos os atuais e novos clientes de luz. Neste balcão pode pedir uma nova ligação de eletricidade, pedir informações sobre o fornecimento de luz ou apresentar reclamações e outros pedidos à E-Redes.
Saiba quais são os temas mais recorrentes dos clientes que vão ao ponto de atendimento da E-Redes em Beja.
- Motivos para ir ao balcão da E-Redes em Beja
- Pedir informações à E-Redes
- Agendamento de visitas do técnico
- Pedir uma nova ligação de eletricidade
- Pedir alteração ou desvios de rede
- Apresentar reclamações
- Comunicar situações de fraude ou furto
- Comunicar situações de perigo ou de proximidade com vegetação
Deve garantir que tem consigo os documentos necessários antes de ir à loja da E-Redes em Beja. Saiba quais os documentos que deve levar.
Tenha consigo o Código do Ponto de Entrega (CPE) e o Cartão do Cidadão do titular quando se dirigir à E-Redes em Beja. Pode encontrar o CPE em qualquer fatura de luz.
Relembramos que a distribuidora de energia elétrica em Portugal é a E-Redes.
A E-Redes é a distribuidora de eletricidade responsável por todas as instalações de luz em Portugal Continental. Independentemente da comercializadora com a qual assinou o seu contrato de luz, a E-Redes é a empresa que trata da manutenção do quadro elétrico e da instalação elétrica.
Quer falar com um especialista?
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.
Outras formas de entrar em contacto com a E-Redes em Beja
Nos dias de hoje, já são raras as gestões que precisam de ser respondidas pessoalmente.
Como alternativa ao balcão da E-Redes em Beja, mostramos-lhe outras formas de entrar em contacto com a E-Redes, que não implicam ir a uma loja.
Através de telefone |
---|
* grátis, disponíveis 24h/dia |
Através de Whatsapp |
A E-Redes tem um número de Whatsapp exclusivo para comunicar avarias de luz de luz.
Se o seu contacto não é sobre Avarias de luz, escolha outro canal. |
Através de Videochamada |
A E-Redes disponibiliza um serviço de apoio através de videochamada.
Pode aceder através de do Teams ou do Google Chrome, Microsoft Edge ou Safari |
Digitalmente |
Também pode entrar em contacto com a E-Redes digitalmente, através de Formulário de Contacto ou do Balcão Digital da E-Redes.
|
Os clientes da E-Redes em Beja podem escolher se querem dirigir-se ao ponto de atendimento da E-Redes em Beja, ou entrar em contacto com a distribuidora através de telefone ou digitalmente.
Independentemente da zona geográfica em que se encontrem, a E-Redes garante o apoio a todos os seus clientes, através de pontos de contacto presenciais e digitalmente.
Comunicar avarias na E-Redes em Beja
Se está com uma falha na rede, pode reportar a falha de luz através no balcão da E-Redes em Beja.
Antes de comunicar uma falha à E-Redes em Beja, deve realizar um diagnóstico inicial, para ajudar a entender a origem do problema. A falha pode não estar relacionada com um problema técnico.
- Verifique se tem algum pagamento da luz em atraso
- Verifique se o quadro elétrico foi abaixo por estar a utilizar demasiados equipamentos em simultâneo
- Houve alguma tempestade, ventos fortes ou outro motivo que pudesse ter provocado uma falha elétrica?
- Confirme se existe algum corte agendado na sua zona
O despiste serve para descartar outra causas não técnicas. Se depois de realizar o despiste, ainda não sabe qual a causa do problema, pode haver uma falha no fornecimento de luz da E-Redes em Beja.
Pode comunicar uma falha de luz na loja E-Redes em Beja ou ligar grátis para o número 800 506 506 (disponível 24h/dia, todos os dias).
Outra forma de comunicar uma falha de luz da E-Redes é digitalmente (através do Balcão Digital da E-Redes), ou através de Whatsapp (+351 913 846 398).
Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Beja
Qual a morada da E-Redes em Beja?
A morada do balcão da E-Redes em Beja é Rua António Sardinha, 22, piso 0.
Horário da E-Redes em Beja
O horário do balcão da E-Redes em Beja é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Beja?
Deve ir a uma loja da E-Redes em Beja sempre que precisar de entrar em contacto com a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais recorrentes para ir a uma loja da E-Redes são o pedir nova ligação de eletricidade, pedir informações ou reclamações.