E-Redes em Beja: morada, horário e avarias

O balcão da E-Redes em Beja está situado na Rua António Sardinha, 22, piso 0. A loja está aberta Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Logo E-Redes
 

Ponto de atendimento da E-Redes em Beja

A morada da loja da E-Redes em Beja é Rua António Sardinha, 22, piso 0.

Existe um balcão da E-Redes em Beja e nos restantes distritos de Portugal Continental.

O horário do balcão da E-Redes em Beja é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

O ponto de atendimento da E-Redes em Beja existe para fornecer apoio a todos os atuais e novos clientes de luz. Neste balcão pode pedir uma nova ligação de eletricidade, pedir informações sobre o fornecimento de luz ou apresentar reclamações e outros pedidos à E-Redes.

Saiba quais são os temas mais recorrentes dos clientes que vão ao ponto de atendimento da E-Redes em Beja.

  • Motivos para ir ao balcão da E-Redes em Beja
  • Pedir informações à E-Redes
  • Agendamento de visitas do técnico
  • Pedir uma nova ligação de eletricidade
  • Pedir alteração ou desvios de rede
  • Apresentar reclamações
  • Comunicar situações de fraude ou furto
  • Comunicar situações de perigo ou de proximidade com vegetação

Deve garantir que tem consigo os documentos necessários antes de ir à loja da E-Redes em Beja. Saiba quais os documentos que deve levar.

Tenha estes documentos à mão 👇︎

Tenha consigo o Código do Ponto de Entrega (CPE) e o Cartão do Cidadão do titular quando se dirigir à E-Redes em Beja. Pode encontrar o CPE em qualquer fatura de luz.

Relembramos que a distribuidora de energia elétrica em Portugal é a E-Redes.

A E-Redes é a distribuidora de eletricidade responsável por todas as instalações de luz em Portugal Continental. Independentemente da comercializadora com a qual assinou o seu contrato de luz, a E-Redes é a empresa que trata da manutenção do quadro elétrico e da instalação elétrica.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito.

Assessor Independente

Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.

Assessor Independente

Outras formas de entrar em contacto com a E-Redes em Beja

Nos dias de hoje, já são raras as gestões que precisam de ser respondidas pessoalmente.

Como alternativa ao balcão da E-Redes em Beja, mostramos-lhe outras formas de entrar em contacto com a E-Redes, que não implicam ir a uma loja.

Como entrar em contacto com a E-Redes em Beja?
Através de telefone
  • Número para apoio ao cliente: 218 100 100
  • Número para leituras: 800 507 507 *
  • Número para avarias de luz: 800 506 506 *

* grátis, disponíveis 24h/dia

Através de Whatsapp

A E-Redes tem um número de Whatsapp exclusivo para comunicar avarias de luz de luz.

  1. Adicione o número do Whatsapp da E-Redes à sua lista de contactos (+351 913 846 398)
  2. Envie a seguinte mensagem para o Whatsapp da E-Redes: "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
  3. Continue a responder às perguntas que lhe forem colocadas através de Whatsapp

Se o seu contacto não é sobre Avarias de luz, escolha outro canal.

Através de Videochamada

A E-Redes disponibiliza um serviço de apoio através de videochamada.

  1. Aceda ao site da E-Redes e agende uma videochamada para o horário mais conveniente
  2. Indique também o tema que pretende tratar com a distribuidora de eletricidade
  3. Depois de confirmado o agendamento, receberá um email ou SMS com a confirmação e com o link de acesso à videochamada
  4. No dia e hora da marcação, só tem que aceder ao link da videochamada

Pode aceder através de do Teams ou do Google Chrome, Microsoft Edge ou Safari

Digitalmente

Também pode entrar em contacto com a E-Redes digitalmente, através de Formulário de Contacto ou do Balcão Digital da E-Redes.

  • Se não tem acesso ao Balcão Digital: aconselhamos a utilizar o Formulário de Contacto
  • Se já tem acesso ao Balcão Digital:: utilize as suas credenciais para aceder e entrar em contacto com a E-Redes através de portal

Os clientes da E-Redes em Beja podem escolher se querem dirigir-se ao ponto de atendimento da E-Redes em Beja, ou entrar em contacto com a distribuidora através de telefone ou digitalmente.

Independentemente da zona geográfica em que se encontrem, a E-Redes garante o apoio a todos os seus clientes, através de pontos de contacto presenciais e digitalmente.

Comunicar avarias na E-Redes em Beja

Se está com uma falha na rede, pode reportar a falha de luz através no balcão da E-Redes em Beja.

Antes de comunicar uma falha à E-Redes em Beja, deve realizar um diagnóstico inicial, para ajudar a entender a origem do problema. A falha pode não estar relacionada com um problema técnico.

Como identificar se existe uma falha da E-Redes em Beja?
  • Verifique se tem algum pagamento da luz em atraso
  • Verifique se o quadro elétrico foi abaixo por estar a utilizar demasiados equipamentos em simultâneo
  • Houve alguma tempestade, ventos fortes ou outro motivo que pudesse ter provocado uma falha elétrica?
  • Confirme se existe algum corte agendado na sua zona

O despiste serve para descartar outra causas não técnicas. Se depois de realizar o despiste, ainda não sabe qual a causa do problema, pode haver uma falha no fornecimento de luz da E-Redes em Beja.

Pode comunicar uma falha de luz na loja E-Redes em Beja ou ligar grátis para o número 800 506 506 (disponível 24h/dia, todos os dias).

Outra forma de comunicar uma falha de luz da E-Redes é digitalmente (através do Balcão Digital da E-Redes), ou através de Whatsapp (+351 913 846 398).

Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Beja

Qual a morada da E-Redes em Beja?

A morada do balcão da E-Redes em Beja é Rua António Sardinha, 22, piso 0.

Horário da E-Redes em Beja

O horário do balcão da E-Redes em Beja é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Beja?

Deve ir a uma loja da E-Redes em Beja sempre que precisar de entrar em contacto com a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais recorrentes para ir a uma loja da E-Redes são o pedir nova ligação de eletricidade, pedir informações ou reclamações.