Loja da E-Redes em Aveiro e avarias

O ponto de atendimento da E-Redes em Aveiro fica na Subestação das Pereiras / Aveiro, Rua das Pereiras. O horário de atendimento ao público é Seg. a Sex.: 08:30-16:30 e Sábado e Domingo: Encerrada.

Logo E-Redes
 

Loja da E-Redes em Aveiro

A direção da loja da E-Redes em Aveiro é Subestação das Pereiras / Aveiro, Rua das Pereiras.

Existe um balcão da E-Redes em Aveiro e nos restantes distritos de Portugal Continental.

O horário de atendimento ao público do balcão da E-Redes em Aveiro é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Todos os clientes e novos clientes da distribuidora podem realizar pedidos para nova ligação de eletricidade, solicitar informações ou apresentar queixas no balcão da E-Redes em Aveiro.

Os clientes que visitam o balcão da E-Redes em Aveiro costumam ir pelos seguintes motivos:

O que posso realizar na E-Redes em Aveiro?

  • Solicitar informações à E-Redes
  • Visitas técnicas e agendamento
  • Solicitar nova ligação de eletricidade
  • Solicitar alteração ou desvio e condições de ligação à rede
  • Queixas
  • Denunciar fraudes e furtos
  • Dar conhecimento de uma situação de risco ou proximidade de vegetação

Estas gestões também podem ser efetuadas digitalmente. Considere outras formas de contactar com a E-Redes em Aveiro.

Deve garantir que tem consigo os documentos necessários antes de ir à loja da E-Redes em Aveiro. Saiba quais os documentos que deve levar.

Documentos que deve ter consigo: 👇︎

  • CPE(ou Código do Ponto de Entrega) *
  • Cartão de Cidadão ou NIPCC (no caso de se tratar de um consumidor não doméstico)

* Pode encontrar o CPE em qualquer fatura de eletricidade

Recordamos que a E-Redes é a distribuidora encarregue de fornecer eletricidade em Portugal Continental.

Seja qual for a comercializadora de eletricidade contratada, a E-Redes vai ser sempre a empresa encarregue de fazer chegar a eletricidade a sua casa, pelas infraestruturas e respetiva manutenção.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito.

Assessor Independente

Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.

Assessor Independente

Contactar a E-Redes em Aveiro

Quase todas as gestões podem ser tratadas através de telefone ou digitalmente, sem necessidade de ir à loja da E-Redes em Aveiro.

Como alternativa ao balcão da E-Redes em Aveiro, mostramos-lhe outras formas de contactar a E-Redes, que não implicam ir a uma loja.

Através de telefone

Pode contactar a E-Redes em Aveiro através dos contactos da distribuidora.

  • Número para apoio ao cliente: 218 100 100
  • Número para leituras: 800 507 507 *
  • Número para avarias de luz: 800 506 506 *

* Sem custos, disponível 24 horas por dia

Através de Whatsapp

Pode comunicar avarias de luz à E-Redes em Aveiro através de Whatsapp. Estes são os passos para contactar a E-Redes através de Whatsapp:

  1. Guardar o número de Whatsapp da E-Redes no seu telemóvel (+351 913 846 398)
  2. Enviar uma mensagem com o texto "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
  3. Dar resposta às perguntas que lhe forem fazendo através de Whatsapp

O Whatsapp da E-Redes é exclusivo para dar conhecimento de avarias de luz. Se o seu assunto não está relacionado com falhas no serviço, opte por um canal de contacto alternativo.

Digitalmente

A E-Redes disponibiliza um Formulário de Contacto e um Balcão Digital, onde pode realizar a grande maioria das gestões de forma digital, sem ter que ir a uma loja da E-Redes em Aveiro.

  • Aconselhamos a utilizar o Formulário de Contacto se não tem acesso ao Balcão Digital
  • Se já tem acesso ao Balcão Digital, introduza os seus dados para aceder à plataforma e contactar a E-Redes
Através de Videochamada

Pode agendar uma videochamada com a E-Redes para entrar em contacto com um assistente. Para agendar uma videochamada deve:

  1. Entrar no site da E-Redes para elegir o dia e hora
  2. Indicar o tema a tratar (escolha o mais adequado da lista que existe no formulário)
  3. Vai receber a confirmação e o link para aceder à videochamada através de email e/ou SMS
  4. No dia e hora da marcação, entre no link e fale com um agente

O agente da E-Redes vai esperar 10 minutos no dia e hora marcadas. Se não se conectar ao link da chamada, terá que solicitar um novo agendamento.

Existem pontos de atendimento da E-Redes em Aveiro e em todos os distritos do país.

Pode elegir ir a uma loja da E-Redes ou contactar a distribuidora pelos canais de contacto alternativos.

Comunicar avarias na E-Redes em Aveiro

Pode dar conhecimento de uma falha de luz no ponto de atendimento da E-Redes em Aveiro.

Deve realizar um diagnóstico prévio antes de ir ao balcão da E-Redes em Aveiro e dar conhecimento de uma falha de luz. Podem existir interrupções no fornecimento de energia elétrica sem que exista um problema técnico.

Como identificar se existe uma falha da E-Redes em Aveiro?
  • Verifique se tem algum pagamento da eletricidade em atraso
  • Verifique se o quadro elétrico foi abaixo por estar a utilizar demasiados equipamentos simultaneamente
  • Houve alguma tempestade, ventos fortes ou outro motivo que pudesse ter provocado uma falha elétrica?
  • Confirme se existe algum corte agendado na sua zona

Depois de realizar o diagnóstico prévio, se ainda não consegue encontrar a origem do problema, significa que pode existir uma falha da E-Redes em Aveiro.

Pode dar conhecimento de uma falha de luz na loja E-Redes em Aveiro ou ligar sem custos para o número 800 506 506 (disponível 24h/dia, todos os dias).

Também pode dar conhecimento de uma falha de luz através de Whatsapp da E-Redes (+351 913 846 398) ou digitalmente no Balcão Digital da E-Redes.

Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Aveiro

Qual a direção da E-Redes em Aveiro?

A direção do balcão da E-Redes em Aveiro é Subestação das Pereiras / Aveiro, Rua das Pereiras.

Horário de atendimento ao público da E-Redes em Aveiro

O horário de atendimento ao público do balcão da E-Redes em Aveiro é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Aveiro?

Deve ir a uma loja da E-Redes em Aveiro sempre que precisar de contactar a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais comuns para ir a uma loja da E-Redes são o solicitar nova ligação de eletricidade, solicitar informações ou queixas.