Loja da E-Redes em Aveiro e avarias
O ponto de atendimento da E-Redes em Aveiro fica na Subestação das Pereiras / Aveiro, Rua das Pereiras. O horário de atendimento ao público é Seg. a Sex.: 08:30-16:30 e Sábado e Domingo: Encerrada.
Loja da E-Redes em Aveiro
A direção da loja da E-Redes em Aveiro é Subestação das Pereiras / Aveiro, Rua das Pereiras.
Existe um balcão da E-Redes em Aveiro e nos restantes distritos de Portugal Continental.
O horário de atendimento ao público do balcão da E-Redes em Aveiro é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Todos os clientes e novos clientes da distribuidora podem realizar pedidos para nova ligação de eletricidade, solicitar informações ou apresentar queixas no balcão da E-Redes em Aveiro.
Os clientes que visitam o balcão da E-Redes em Aveiro costumam ir pelos seguintes motivos:
O que posso realizar na E-Redes em Aveiro?
- Solicitar informações à E-Redes
- Visitas técnicas e agendamento
- Solicitar nova ligação de eletricidade
- Solicitar alteração ou desvio e condições de ligação à rede
- Queixas
- Denunciar fraudes e furtos
- Dar conhecimento de uma situação de risco ou proximidade de vegetação
Estas gestões também podem ser efetuadas digitalmente. Considere outras formas de contactar com a E-Redes em Aveiro.
Deve garantir que tem consigo os documentos necessários antes de ir à loja da E-Redes em Aveiro. Saiba quais os documentos que deve levar.
Documentos que deve ter consigo: 👇︎
- CPE(ou Código do Ponto de Entrega) *
- Cartão de Cidadão ou NIPCC (no caso de se tratar de um consumidor não doméstico)
* Pode encontrar o CPE em qualquer fatura de eletricidade
Recordamos que a E-Redes é a distribuidora encarregue de fornecer eletricidade em Portugal Continental.
Seja qual for a comercializadora de eletricidade contratada, a E-Redes vai ser sempre a empresa encarregue de fazer chegar a eletricidade a sua casa, pelas infraestruturas e respetiva manutenção.
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Contactar a E-Redes em Aveiro
Quase todas as gestões podem ser tratadas através de telefone ou digitalmente, sem necessidade de ir à loja da E-Redes em Aveiro.
Como alternativa ao balcão da E-Redes em Aveiro, mostramos-lhe outras formas de contactar a E-Redes, que não implicam ir a uma loja.
Através de telefonePode contactar a E-Redes em Aveiro através dos contactos da distribuidora.
- Número para apoio ao cliente: 218 100 100
- Número para leituras: 800 507 507 *
- Número para avarias de luz: 800 506 506 *
* Sem custos, disponível 24 horas por dia
Através de WhatsappPode comunicar avarias de luz à E-Redes em Aveiro através de Whatsapp. Estes são os passos para contactar a E-Redes através de Whatsapp:
- Guardar o número de Whatsapp da E-Redes no seu telemóvel (+351 913 846 398)
- Enviar uma mensagem com o texto "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
- Dar resposta às perguntas que lhe forem fazendo através de Whatsapp
O Whatsapp da E-Redes é exclusivo para dar conhecimento de avarias de luz. Se o seu assunto não está relacionado com falhas no serviço, opte por um canal de contacto alternativo.
DigitalmenteA E-Redes disponibiliza um Formulário de Contacto e um Balcão Digital, onde pode realizar a grande maioria das gestões de forma digital, sem ter que ir a uma loja da E-Redes em Aveiro.
- Aconselhamos a utilizar o Formulário de Contacto se não tem acesso ao Balcão Digital
- Se já tem acesso ao Balcão Digital, introduza os seus dados para aceder à plataforma e contactar a E-Redes
Pode agendar uma videochamada com a E-Redes para entrar em contacto com um assistente. Para agendar uma videochamada deve:
- Entrar no site da E-Redes para elegir o dia e hora
- Indicar o tema a tratar (escolha o mais adequado da lista que existe no formulário)
- Vai receber a confirmação e o link para aceder à videochamada através de email e/ou SMS
- No dia e hora da marcação, entre no link e fale com um agente
O agente da E-Redes vai esperar 10 minutos no dia e hora marcadas. Se não se conectar ao link da chamada, terá que solicitar um novo agendamento.
Existem pontos de atendimento da E-Redes em Aveiro e em todos os distritos do país.
Pode elegir ir a uma loja da E-Redes ou contactar a distribuidora pelos canais de contacto alternativos.
Comunicar avarias na E-Redes em Aveiro
Pode dar conhecimento de uma falha de luz no ponto de atendimento da E-Redes em Aveiro.
Deve realizar um diagnóstico prévio antes de ir ao balcão da E-Redes em Aveiro e dar conhecimento de uma falha de luz. Podem existir interrupções no fornecimento de energia elétrica sem que exista um problema técnico.
- Verifique se tem algum pagamento da eletricidade em atraso
- Verifique se o quadro elétrico foi abaixo por estar a utilizar demasiados equipamentos simultaneamente
- Houve alguma tempestade, ventos fortes ou outro motivo que pudesse ter provocado uma falha elétrica?
- Confirme se existe algum corte agendado na sua zona
Depois de realizar o diagnóstico prévio, se ainda não consegue encontrar a origem do problema, significa que pode existir uma falha da E-Redes em Aveiro.
Pode dar conhecimento de uma falha de luz na loja E-Redes em Aveiro ou ligar sem custos para o número 800 506 506 (disponível 24h/dia, todos os dias).
Também pode dar conhecimento de uma falha de luz através de Whatsapp da E-Redes (+351 913 846 398) ou digitalmente no Balcão Digital da E-Redes.
Perguntas Frequentes sobre a E-Redes em Aveiro
Qual a direção da E-Redes em Aveiro?
A direção do balcão da E-Redes em Aveiro é Subestação das Pereiras / Aveiro, Rua das Pereiras.
Horário de atendimento ao público da E-Redes em Aveiro
O horário de atendimento ao público do balcão da E-Redes em Aveiro é Seg. a Sex.: 08:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Em que situações devo ir a um ponto de atendimento da E-Redes em Aveiro?
Deve ir a uma loja da E-Redes em Aveiro sempre que precisar de contactar a distribuidora presencialmente. Alguns dos temas mais comuns para ir a uma loja da E-Redes são o solicitar nova ligação de eletricidade, solicitar informações ou queixas.