Opiniões sobre a Ibelectra em 2025
Como são recolhidas, verificadas e ordenadas as opiniões?
Como são recolhidas as opiniões?
Os clientes que contrataram um serviço através da Selectra recebem, algumas semanas depois, um e-mail para deixarem uma opinião sobre o fornecedor. Além disso, qualquer utilizador pode deixar uma avaliação a qualquer momento ao clicar em "Publicar a minha opinião".
A publicação de uma opinião não resulta em nenhuma compensação para o utilizador.
Como são verificadas as opiniões?
A Selectra esforça-se para publicar apenas opiniões autênticas.
Solicitamos a cada cliente que deixe uma opinião, que faça uma declaração juramentada de que foi ou é cliente do fornecedor sujeito a avaliação e que indique um endereço de e-mail válido.
Cada opinião enviada é posteriormente revista pela Selectra e só é publicada após essa verificação. Qualquer opinião que não cumpra com as nossas diretrizes de moderação ou que seja proveniente de um endereço de e-mail inválido, não será publicada.
Se um cliente contratou um serviço com um fornecedor através da Selectra e deixa uma opinião com o mesmo endereço de e-mail usado na contratação, a Selectra adicionará a etiqueta Cliente verificado ao lado da opinião. Caso contrário, nenhuma etiqueta aparecerá, uma vez que não podemos garantir que o utilizador foi efetivamente cliente do fornecedor.
Nenhum dos dados recolhidos pela Selectra no processo de publicação de opiniões será utilizado para fins comerciais.
Como são classificadas as opiniões?
As opiniões são ordenadas da mais recente para a mais antiga. Se um fornecedor receber opiniões de clientes verificados, por norma, apenas as opiniões desses clientes serão exibidas. No entanto, é possível visualizar todas as opiniões ao desativar a opção "Apenas clientes verificados". Adicionalmente, o utilizador pode filtrar as opiniões com base numa classificação específica, ao selecionar a caixa correspondente.
Sou cliente desde outubro e não tive qualquer problema. Coloquei uma questão sobre as leituras no portal de clientes e responderam passado 1 dia. Até agora, nada a apontar... faturas certas sempre a tempo, nunca paguei tão pouco 5*
Ver mais Ver menosAlgum atraso na ativação do tarifário de eletricidade. Quando contactei informaram do estado do processo
Ver mais Ver menosA 1° fatura demorou a chegar após a ativação do contrato. Estamos no segundo mês e até agora tudo bem. Se o preço subir muito mudamos
Ver mais Ver menosSe é representante da companhia à qual está dirigida esta avaliação online, oferecemos-lhe duas formas grátis para reagir à opinião publicada.
1/ Indique-nos se tem alguma dúvida sobre a autenticidade desta avaliação através do email [email protected]. Por favor, indique também o número da avaliação e indique as razões para o seu pedido.
2/ Contacte-nos através do email [email protected] para solicitar acesso e poder responder a cada uma das opiniões publicadas. A resposta será publicada abaixo da avaliação em questão.

Ibelectra
Nunca paguei tão pouco de eletricidade. 5 ⭐.
Ver mais Ver menosSe é representante da companhia à qual está dirigida esta avaliação online, oferecemos-lhe duas formas grátis para reagir à opinião publicada.
1/ Indique-nos se tem alguma dúvida sobre a autenticidade desta avaliação através do email [email protected]. Por favor, indique também o número da avaliação e indique as razões para o seu pedido.
2/ Contacte-nos através do email [email protected] para solicitar acesso e poder responder a cada uma das opiniões publicadas. A resposta será publicada abaixo da avaliação em questão.
Algum atraso na ativação do tarifário de eletricidade. Quando contactei informaram do estado do processo
Ver mais Ver menosSe é representante da companhia à qual está dirigida esta avaliação online, oferecemos-lhe duas formas grátis para reagir à opinião publicada.
1/ Indique-nos se tem alguma dúvida sobre a autenticidade desta avaliação através do email [email protected]. Por favor, indique também o número da avaliação e indique as razões para o seu pedido.
2/ Contacte-nos através do email [email protected] para solicitar acesso e poder responder a cada uma das opiniões publicadas. A resposta será publicada abaixo da avaliação em questão.
O que dizem os utilizadores da Ibelectra? Conheça as opiniões dos consumidores da Ibelectra e veja como deixar o seu comentário sobre a Ibelectra.
Opiniões da Ibelectra
A Ibelectra surgiu em 2021 com tarifas de eletricidade indexada e painéis solares para todos os tipos de consumidores.
Se está a pensar em contratar a Ibelectra, considere os seguintes fatores:
- Preços e tarifas da Ibelectra
- O atendimento ao cliente da fornecedora
- Condições dos contratos e serviços extras
- Capacidade de resposta em situações de emergência
Para além destes fatores, as opiniões dos consumidores da Ibelectra podem ajudá-o na sua tomada de decisão. Veja a seguir algumas das opiniões da Ibelectra.
"(...) Faturas certas sempre a tempo, nunca paguei tão pouco."
Márcia
"Algum atraso na ativação do tarifário de eletricidade. Quando contactei informaram do estado do processo."
Teresa Ramos
Pode encontrar mais informações e opiniões sobre a Ibelectra no Portal da Queixa e na Deco Proteste.
Para além destas plataformas, pode deixar a sua opinião sobre a Ibelectra na nossa página. Consulte na secção seguinte como deixar o seu comentário.
Simule a tarifa ideal para si
Como deixar uma opinião sobre Ibelectra?
Se pretende deixar um comentário ou opinião sobre a Ibelectra, siga os passos a seguir:
Note que para deixar uma opinião sobre a Ibelectra, tem de ser cliente ou já ter sido cliente no passado.
Quando deixar a sua opinião sobre a Ibelectra, tenha em conta a sua satisfação com a fornecedora, os preços, serviços extra, atendimento ao cliente, entre outros.
Saiba quais são os contactos da Ibelectra.
Nunca paguei tão pouco de eletricidade. 5 ⭐.
Ver mais Ver menos