O que dizem os clientes da Goldenergy? Conheça as opiniões sobre a Goldenergy e como fazer uma reclamação à fornecedora. Veja ainda como proceder em caso de burla da Goldenergy.
Opiniões da Goldenergy
A Goldenergy é uma das maiores comercializadoras de eletricidade e gás em Portugal. Nos dias de hoje, conta com cerca de 400.000 clientes.
É através das opiniões da Goldenergy que pode perceber como a empresa reage a contratempos, avarias e outros problemas que podem surgir. Este é um dos pontos mais importantes quando contrata uma fornecedora.
Nas opiniões da Goldenergy pode encontrar informações sobre:
- Preços e tarifas da Goldenergy
- As condições contratuais e as respetivas vantagens
- O atendimento ao cliente
- Os serviços extras
As opiniões dos clientes Goldenergy dividem-se. Enquanto alguns clientes apontam o preço baixo e realçam o quanto já pouparam nas faturas de luz e gás, outros destacam a falta de comunicação por parte da Goldenergy.
Se quiser ver ou deixar uma opinião da Goldenergy, pode fazê-lo na parte superior deste artigo.
Simule a tarifa ideal para si
Onde e como fazer reclamações à Goldenergy?
Está descontente com algum aspeto do seu contrato Goldenergy ou da sua fatura e quer fazer uma reclamação?
Pode pedir informações ou fazer reclamações à Goldenergy diretamente à companhia através dos seguintes meios:
A sua queixa Goldenergy deve conter os seguintes elementos:
- Número do contrato;
- Identificação do titular do contrato (nº de cliente, nome e NIF);
- Morada completa;
- Descrição minuciosa dos factos;
- Se possível, elementos que ajudem à compreensão e resolução do problema.
Feito um pedido de informação ou uma reclamação, a Goldenergy tem 15 dias úteis para dar uma resposta. Caso não o faça nesse período, o cliente tem direito a uma compensação de cinco euros.
Pode também apresentar a sua queixa à Goldenergy através do Livro de Reclamações, do Portal da Queixa ou através da Deco Proteste.
Perguntas Frequentes sobre as opiniões da Goldenergy
Onde posso ver as opiniões sobre Goldenergy?
Pode ver as opiniões sobre a Goldenergy neste artigo. Pode ainda deixar a sua própria opinião.
Quais são as opiniões dos clientes da Goldenergy?
As opiniões dos clientes Goldenergy dividem-se. Os clientes realçam, por um lado, o preço competitivo e, por outro, as falhas no atendimento.
Onde devo apresentar uma queixa da Goldenergy?
Pode fazer as reclamações à Goldenergy diretamente à fornecedora. Pode também fazer reclamações Goldenergy no Livro de Reclamações, no Portal da Queixa ou na Deco Proteste.
Goldenergy burla: O que fazer?
Se assinar um contrato de uma companhia que se faz passar pela Goldenergy, deve contactar de imediato a Goldenergy através do número 808 208 005.
Gosto muito da Goldenergy, sou cliente há muitos anos e nunca tive razão de queixa. Todos os meses dou a leitura e não tenho qualquer problema, se todos fizessem o mesmo as faturas não eram estimadas, o que é compreensível. Sem leitura correta, tem que se estimar. Óbvio! Sempre que preciso de ser atendida, vou à loja e são sempre muito prestáveis.
See more See lessTenho tido problemas em contatar a empresa, mas não posso dizer que não estou contente com a companhia. Pago menos na minha fatura e para mim, isso é o que importa.
See more See lessJá fui EDP e já fui Endesa e nunca estive tão insatisfeita! Nunca mandei contagens e a conta mais alta que tive nas outras operadoras foi de 150€. Na goldenergie foi sempre a subir, a primeira conta foi de 100€ a segunda de 150€ a terceira de 220€ e a quarta de 270€, liguei e o que disseram é que tinha de enviar as contagens antes de dia 3 para não ter estes valores altos! Ridículo! Nunca me aconteceu tal! Já para não falar que me fiz sócia ACP para ter desconto mas esse desconto apenas veio na primeira e na segunda fatura.
See more See lessÉ incrível como ninguém atende o telefone é uma vergonha,já paguei a fatura do mês de Dezembro e agora recebo outra igual e diz se não pagar que vão cortar o gás,estive mais de 1 hora a ligar para 2 números e não ninguém que atenda,é desta que vou mudar É UMA VERGONHA
See more See lessFiz contrato telefónico com a Goldenergy e fui totalmente enganado. Após pedir explicação o Sr que me atendeu fez a comparação como se tivesse comprado um carro (estupidez) de vendedores. Não faça contrato com esta gente baixa
See more See lessSimples, pratico e claramente o mais económico.
See more See less