Como contactar a Lisboagás por telefone e email
Os contactos da Lisboagás são o 808 200 343 (distribuição de gás) e o 808 506 009 (comercialização de gás). Ambos estão disponíveis todos os dias úteis, das 9h às 21h e têm o custo da chamada local.
Como contactar a Lisbogás?
Contactos da Lisboagás
Pode comunicar com a Lisboagás para diferentes situações, sejam elas enviar leituras, avarias ou tirar dúvidas sobre energia.
Se pretende contactar a Lisboagás para assuntos de distribuição de gás, consulte um dos seguintes números de telefone da Lisboagás:
Atendimento ao Cliente | 808 200 343 211 164 437 Dias úteis das 9h às 21h | Custo da chamada local |
Emergências e Avarias | 800 201 722 24h | Chamada gratuita |
Comunicar leituras | 800 507 513 24h | Chamada gratuita |
Não sabe qual é o seu distribuidor de gás?
Ligue e nós ajudamos, sem qualquer custo.
A Lisboagás é a distribuidora regional do distrito de Lisboa, mas também atua no mercado regulado como CUR (Comercializador de Último Recurso).
Neste sentido, se pretende entrar em contacto com a Lisboagás por questões da comercialização de gás natural, estes são os números de telefone da Lisboagás:
Atendimento comercial | 808 506 009 211 164 402 Dias úteis das 9h às 21h | Custo da chamada local |
Linha para Clientes no estrangeiro | +351 211 164 402 |
Comunicar leituras | 800 502 412 24h | Chamada gratuita |
Quer falar com um especialista?
Ligue e receba aconselhamento gratuito.
O único contacto gratuito da Lisboagás é o número para comunicar leituras. Os restantes contactos da Lisboagás têm o custo da chamada local.
Veja nas secções seguintes como contactar a Lisboagás através da internet e onde estão localizadas as suas lojas físicas.
Contactar a Lisboagás online
Para além do apoio ao cliente da Lisboagás por telefone, a empresa de energia também tem uma presença online.
Pode comunicar com a Lisboagás online através dos seguintes email e formulário de contacto:
Tal como os contactos de telefone da Lisboagás, existem emails distintos para assuntos relacionados com a distribuição da Lisboagás e a comercialização de gás natural pela Lisboagás.
Pode ainda contactar a Lisboagás através do balcão digital da Lisboagás (integrado na área de cliente da Galp).
No balcão digital da Lisboagás, para além de conseguir contactar a Lisboagás, pode ainda:
- Consultar e gerir as faturas de gás natural
- Enviar as leituras do contador
- Alterar e gerir o contrato de gás
- Pedir informações e esclarecer dúvidas
Para fazer login no balcão digital da Lisboagás, apenas tem de preencher com os dados de utilizador e a respetiva palavra-passe. Se ainda não tem acesso à Lisboagás online, clique em "Novo Acesso" e siga as instruções.
Tem dúvidas acerca do seu distribuidor de energia?
Receba aconselhamento gratuito com um dos nossos especialistas.
Tem dúvidas acerca do seu distribuidor de energia?
Receba aconselhamento gratuito com um dos nossos especialistas.
Lojas e moradas da Lisboagás
Os balcões de atendimento da Lisboagás estão localizados no distrito de Lisboa e são centros de atendimento presencial para assuntos relacionados com a comercialização de gás.
Estes balcões são essencialmente para utilizadores que contrataram a Lisboagás para o fornecimento de gás natural do mercado regulado.
Veja onde estão localizadas as lojas da Lisboagás:
Balcão de atendimento | Morada |
---|---|
Loja do Cidadão das Laranjeiras | Rua Abranches Ferrão, n.º 10 |
Loja do Cidadão de Marvila | Centro Comercial Pingo Doce- Loja 34 (Bela Vista) |
Loja do Cidadão de Odivelas | Centro Comercial Strada Outlet, Loja 2048 |
Loja de Torres Vedras | Avenida 5 de Outubro, n.º 32 B/C |
Loja do Cidadão de Cascais | Edifício Cascais Center D14 |
Loja de Alhandra | Avª Sousa Martins n.º 22 |
Loja de Alverca | Rua Bombeiros Voluntários n.º 15 |
Loja Tangerina Oeiras | A5 sentido Lisboa/Cascais, Km 9,6 |
Loja Tangerina Arco do Cego | Rua Arco do Cego nº 69 A |
Loja de Massamá | Rua Direita de Massamá, n.º 136 |
A sede da Lisboagás também está localizada no distrito de Lisboa, no entanto, é apenas administrativa.
Ao contrário dos balcões de atendimento, não faz atendimento ao público nem presta apoio ao cliente.
Conheça abaixo a morada da sede da Lisboagás.
Rua Tomás da Fonseca, Torre A, 15º andar
1600-209 Lisboa
Se quer mais informação sobre o gás natural e os serviços da Lisboagás, dirija-se antes ao balcão de atendimento ou entre em contacto com a distribuidora por telefone e pela internet.
Perguntas Frequentes sobre os contactos da Lisboagás
Por que meios posso contactar a Lisboagás?
Pode contactar a Lisboagás por telefone, através do email ou balcão digital da Lisboagás e nas lojas presenciais.
Qual é a morada da Lisboagás?
A morada da sede da Lisboagás é: Rua Tomás da Fonseca, Torre C, 5º andar 1600-209 Lisboa. Contudo, este edifício é apenas administrativo. Para entrar em contacto com a empresa, verifique as lojas de atendimento presencial da Lisboagás.
Qual é o contacto de apoio ao cliente da Lisboagás?
Pode entrar em contacto com a Lisboagás através da linha 808 200 343. Se for por questões de atendimento comercial, contacte o número 808 506 009. Pode ainda contactar a Lisboagás através da internet e presencialmente nas lojas de atendimento.