Como contactar a Lisboagás por telefone e email
Os contactos da Lisboagás são o 800 507 513 (distribuição de gás) e o 808 506 009 (comercialização de gás). Ambos estão disponíveis todos os dias úteis, das 9h às 21h e têm o custo da chamada local.
Como contactar a Lisbogás?
Contactos da Lisboagás
Pode comunicar com a Lisboagás para diferentes situações, sejam elas enviar leituras, avarias ou tirar dúvidas sobre energia.
Se pretende contactar a Lisboagás para assuntos de distribuição de gás, consulte um dos seguintes números de telefone da Lisboagás:
Atendimento ao Cliente | 800 200 343 211 164 437 Dias úteis das 9h às 21h | Custo da chamada local |
Emergências e Avarias | 800 201 722 24h | Chamada gratuita |
Comunicar leituras | 800 507 513 24h | Chamada gratuita |
A Lisboagás é a distribuidora regional do distrito de Lisboa, mas também atua no mercado regulado como CUR (Comercializador de Último Recurso).
Neste sentido, se pretende entrar em contacto com a Lisboagás por questões da comercialização de gás natural, estes são os números de telefone da Lisboagás:
Atendimento comercial | 808 506 009 211 164 402 Dias úteis das 9h às 21h | Custo da chamada local |
Linha para Clientes no estrangeiro | +351 211 164 402 |
Comunicar leituras | 800 502 412 24h | Chamada gratuita |
O único contacto gratuito da Lisboagás é o número para comunicar leituras. Os restantes contactos da Lisboagás têm o custo da chamada local.
Veja nas secções seguintes como contactar a Lisboagás através da internet e onde estão localizadas as suas lojas físicas.
Informação / Contratos / Gestões
Informação / Contratos / Gestões
Contactar a Lisboagás online
Para além do apoio ao cliente da Lisboagás por telefone, a empresa de energia também tem uma presença online.
Pode comunicar com a Lisboagás online através dos seguintes emails:
Tal como os contactos de telefone da Lisboagás, existem emails distintos para assuntos relacionados com a distribuição da Lisboagás e a comercialização de gás natural pela Lisboagás.
Pode ainda contactar a Lisboagás através do balcão digital da Lisboagás (integrado na área de cliente da Galp).
No balcão digital da Lisboagás, para além de conseguir contactar a Lisboagás, pode ainda:
- Consultar e gerir as faturas de gás natural
- Enviar as leituras do contador
- Alterar e gerir o contrato de gás
- Pedir informações e esclarecer dúvidas
Para fazer login no balcão digital da Lisboagás, apenas tem de preencher com os dados de utilizador e a respetiva palavra-passe. Se ainda não tem acesso à Lisboagás online, clique em "Novo Acesso" e siga as instruções.
Lojas e moradas da Lisboagás
Os balcões de atendimento da Lisboagás estão localizados no distrito de Lisboa e são centros de atendimento presencial para assuntos relacionados com a comercialização de gás.
Estes balcões são essencialmente para utilizadores que contrataram a Lisboagás para o fornecimento de gás natural do mercado regulado.
Veja onde estão localizadas as lojas da Lisboagás:
Balcão de atendimento | Morada |
---|---|
Loja do Cidadão das Laranjeiras | Rua Abranches Ferrão, n.º 10 |
Loja do Cidadão de Marvila | Centro Comercial Pingo Doce- Loja 34 (Bela Vista) |
Loja do Cidadão de Odivelas | Centro Comercial Strada Outlet, Loja 2048 |
Loja de Torres Vedras | Avenida 5 de Outubro, n.º 32 B/C |
Loja do Cidadão de Cascais | Edifício Cascais Center D14 |
Loja de Alhandra | Avª Sousa Martins n.º 22 |
Loja de Alverca | Rua Bombeiros Voluntários n.º 15 |
Loja Tangerina Oeiras | A5 sentido Lisboa/Cascais, Km 9,6 |
Loja Tangerina Arco do Cego | Rua Arco do Cego nº 69 A |
Loja de Massamá | Rua Direita de Massamá, n.º 136 |
A sede da Lisboagás também está localizada no distrito de Lisboa, no entanto, é apenas administrativa.
Ao contrário dos balcões de atendimento, não faz atendimento ao público nem presta apoio ao cliente.
Conheça abaixo a morada da sede da Lisboagás.
Rua Tomás da Fonseca, Torre A, 15º andar
1600-209 Lisboa
Se quer mais informação sobre o gás natural e os serviços da Lisboagás, dirija-se antes ao balcão de atendimento ou entre em contacto com a distribuidora por telefone e pela internet.
Perguntas Frequentes sobre os contactos da Lisboagás
Por que meios posso contactar a Lisboagás?
Pode contactar a Lisboagás por telefone, através do email ou balcão digital da Lisboagás e nas lojas presenciais.
Qual é a morada da Lisboagás?
A morada da sede da Lisboagás é: Rua Tomás da Fonseca, Torre C, 5º andar 1600-209 Lisboa. Contudo, este edifício é apenas administrativo. Para entrar em contacto com a empresa, verifique as lojas de atendimento presencial da Lisboagás.
Qual é o contacto de apoio ao cliente da Lisboagás?
Pode entrar em contacto com a Lisboagás através da linha 808 200 343. Se for por questões de atendimento comercial, contacte o número 808 506 009. Pode ainda contactar a Lisboagás através da internet e presencialmente nas lojas de atendimento.