luz e gas

Paga demasiado pela fatura de energia? Pode começar a poupar 100€/ano.

Informação grátis. Se os nossos agentes estiverem ocupados, ligamos-lhe.

luz e gas

💡Poupe na sua fatura de luz e gás!

Serviço gratuito de comparação de tarifas de luz e gás:

de 2ª a 6ª - 8h00 às 21h00 | Sábado e Domingo - 9h00 às 19h00

Como contactar a Lisboagás por telefone e email

Atualizado a
minutos de leitura
Contactos da Lisboagás

Os contactos da Lisboagás são o 800 507 513 (distribuição de gás) e o 808 506 009 (comercialização de gás). Ambos estão disponíveis todos os dias úteis, das 9h às 21h e têm o custo da chamada local.

Contactos da Lisboagás

Pode comunicar com a Lisboagás para diferentes situações, sejam elas enviar leituras, avarias ou tirar dúvidas sobre energia.

Se pretende contactar a Lisboagás para assuntos de distribuição de gás, consulte um dos seguintes números de telefone da Lisboagás:

Contactos telefónicos da Lisboagás - Distribuição

Atendimento ao Cliente

800 200 343

211 164 437

Dias úteis das 9h às 21h | Custo da chamada local

Emergências e Avarias

800 201 722

24h | Chamada gratuita

Comunicar leituras

800 507 513

24h | Chamada gratuita

A Lisboagás é a distribuidora regional do distrito de Lisboa, mas também atua no mercado regulado como CUR (Comercializador de Último Recurso).

Neste sentido, se pretende entrar em contacto com a Lisboagás por questões da comercialização de gás natural, estes são os números de telefone da Lisboagás:

Contactos telefónicos da Lisboagás - Comercialização

Atendimento comercial

808 506 009

211 164 402

Dias úteis das 9h às 21h | Custo da chamada local

Linha para Clientes no estrangeiro

+351 211 164 402

Comunicar leituras

800 502 412

24h | Chamada gratuita

O único contacto gratuito da Lisboagás é o número para comunicar leituras. Os restantes contactos da Lisboagás têm o custo da chamada local.

Veja nas secções seguintes como contactar a Lisboagás através da internet e onde estão localizadas as suas lojas físicas.

Contactar a Lisboagás online

Para além do apoio ao cliente da Lisboagás por telefone, a empresa de energia também tem uma presença online.

Pode comunicar com a Lisboagás online através dos seguintes emails:

Email da Lisboagás Distribuidora

[email protected]

Email da Lisboagás CUR

[email protected]

Tal como os contactos de telefone da Lisboagás, existem emails distintos para assuntos relacionados com a distribuição da Lisboagás e a comercialização de gás natural pela Lisboagás.

Pode ainda contactar a Lisboagás através do balcão digital da Lisboagás (integrado na área de cliente da Galp).

No balcão digital da Lisboagás, para além de conseguir contactar a Lisboagás, pode ainda:

  • Consultar e gerir as faturas de gás natural
  • Enviar as leituras do contador
  • Alterar e gerir o contrato de gás
  • Pedir informações e esclarecer dúvidas

Para fazer login no balcão digital da Lisboagás, apenas tem de preencher com os dados de utilizador e a respetiva palavra-passe. Se ainda não tem acesso à Lisboagás online, clique em "Novo Acesso" e siga as instruções.

Lojas e moradas da Lisboagás

Os balcões de atendimento da Lisboagás estão localizados no distrito de Lisboa e são centros de atendimento presencial para assuntos relacionados com a comercialização de gás.

Estes balcões são essencialmente para utilizadores que contrataram a Lisboagás para o fornecimento de gás natural do mercado regulado.

Veja onde estão localizadas as lojas da Lisboagás:

Balcão de atendimento

Morada

Loja do Cidadão das LaranjeirasRua Abranches Ferrão, n.º 10
Loja do Cidadão de MarvilaCentro Comercial Pingo Doce- Loja 34 (Bela Vista)
Loja do Cidadão de OdivelasCentro Comercial Strada Outlet, Loja 2048
Loja de Torres VedrasAvenida 5 de Outubro, n.º 32 B/C
Loja do Cidadão de CascaisEdifício Cascais Center D14
Loja de AlhandraAvª Sousa Martins n.º 22
Loja de AlvercaRua Bombeiros Voluntários n.º 15
Loja Tangerina OeirasA5 sentido Lisboa/Cascais, Km 9,6
Loja Tangerina Arco do CegoRua Arco do Cego nº 69 A
Loja de MassamáRua Direita de Massamá, n.º 136

A sede da Lisboagás também está localizada no distrito de Lisboa, no entanto, é apenas administrativa.

Ao contrário dos balcões de atendimento, não faz atendimento ao público nem presta apoio ao cliente.

Conheça abaixo a morada da sede da Lisboagás.

Rua Tomás da Fonseca, Torre A, 15º andar

1600-209 Lisboa

Se quer mais informação sobre o gás natural e os serviços da Lisboagás, dirija-se antes ao balcão de atendimento ou entre em contacto com a distribuidora por telefone e pela internet.

Perguntas Frequentes sobre os contactos da Lisboagás

Por que meios posso contactar a Lisboagás?

Qual é a morada da Lisboagás?

A morada da sede da Lisboagás é: Rua Tomás da Fonseca, Torre C, 5º andar 1600-209 Lisboa. Contudo, este edifício é apenas administrativo. Para entrar em contacto com a empresa, verifique as lojas de atendimento presencial da Lisboagás.

Qual é o contacto de apoio ao cliente da Lisboagás?

Pode entrar em contacto com a Lisboagás através da linha 808 200 343. Se for por questões de atendimento comercial, contacte o número 808 506 009. Pode ainda contactar a Lisboagás através da internet e presencialmente nas lojas de atendimento.