Localização da SU Eletricidade em Setúbal, horário e gestões
A direção da loja física da SU Eletricidade em Setúbal é Rua Camilo Castelo Branco, 138. O horário é de segudna a sexta das 08:30-12:30 e 13:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada
SU Eletricidade em Setúbal
O balcão da SU Eletricidade em Setúbal é o meio de atendimento presencial da empresa regulada, onde pode efetuar gestões do contrato de energia elétrica, solicitar informações, entre outros.
A direção da loja SU Eletricidade em Setúbal é Rua Camilo Castelo Branco, 138.
Existe um balcão da SU Eletricidade em Setúbal e nos restantes distritos de Portugal Continental.
O horário da loja da SU Eletricidade em Setúbal é 08:30-12:30 e 13:30-16:30 e Sábado e Domingo: Encerrada.
A empresa tem lojas de atendimento presencial distribuídas por várias zonas do país.
A SU é a empresa regulada de eletricidade. Isto significa que a SU Eletricidade é encarregue de oferecer tarifas de energia elétrica aos clientes que ainda estão no Mercado Regulado ou que ficaram sem empresa no Mercado Livre de Energia.
O que vai acontecer em 2025?
No final de 2025, o Mercado Regulado deverá extinguir-se, obrigando os clientes que tenham contrato com a empresa regulada (SU Eletricidade) a mudar para o Mercado Livre de Energia.
Motivos para ir à loja da SU Eletricidade em Setúbal
No ponto de atendimento da SU em Setúbal pode tratar das principais gestões de contrato, solicitar informações sobre a sua fatura, realizar uma nova contratação, apresentar queixas ou reclamações ou esclarecer qualquer outro assunto.
No balcão ao cliente da SU Eletricidade em Setúbal pode efetuar diferentes gestões, tais como:
Gestões que pode efetuar na SU Eletricidade em Setúbal
- Pagar a fatura de energia elétrica
- Solicitar alteração de titularidade do contrato
- Realizar uma nova contratação SU Eletricidade
- Solicitar informações
Existem 3 formas de pagar a fatura de energia elétrica: no balcão da SU Eletricidade em Setúbal, numa loja CTT ou num agente Payshop.
Se não quer ter que se deslocar ao balcão da SU Eletricidade em Setúbal, saiba que a grande maioria das gestões com a SU Eletricidade também podem ser realizadas online no Balcão Digital da companhia.
Quer falar com um especialista?
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.
Outras formas de contacto com a SU Eletricidade em Setúbal
Não existe um número da loja da SU Eletricidade em Setúbal. Pode ir diretamente à loja física ou, em alternativa, utilizar os contactos de atendimento ao cliente.
- Assistência geral: 210 540 540
- Atendimento ao cliente automático: 800 205 000 (sem custos)
- Assistência a clientes empresariais: 210 540 549
- Assistência à produção de energia: 210 016 318
Entrar em contacto com a SU Eletricidade em Setúbal
Entrar em contacto com a E-Redes em Setúbal em caso de falhas de eletricidade.
Também pode entrar em contacto com a SU Eletricidade em Setúbal online, por endereço de correio eletrónico.
Emails |
---|
Através da área reservada da SU também poderá alterar o titular do contrato ou efetuar algumas outras gestões recorrentes. Quase todas as gestões podem ser realizadas online à distância, sem necessidade de ir ao balcão de atendimento da SU em Setúbal.
Na área do consumidor pode comunicar as leituras do quadro elétrico, consultar consumos energéticos, efetuar um pedido de alteração contrato, reportar falhas de eletricidade ou efetuar queixas ou reclamações.
Perguntas Frequentes sobre a SU Eletricidade em Setúbal
Onde fica a loja da SU Eletricidade em Setúbal?
A SU Eletricidade em Setúbal fica na Rua Camilo Castelo Branco, 138.
Qual é o horário da loja da SU Eletricidade em Setúbal?
A loja da SU Eletricidade em Setúbal está aberta de segunda à sexta, das 08:30-12:30 e 13:30-16:30. Ao fim de semana, a loja está fechada ao público.
Que serviços estão disponíveis na SU Eletricidade em Setúbal?
Na loja da SU Eletricidade em Setúbal pode pagar contas, alterar o contrato de energia elétrica, tirar dúvidas e realizar uma nova contratação.