luz e gas

Paga demasiado pela fatura de energia? Pode começar a poupar 100€/ano.

Informação grátis. Se os nossos agentes estiverem ocupados, ligamos-lhe.

luz e gas

💡Poupe na sua fatura de luz e gás!

Serviço gratuito de comparação de tarifas de luz e gás:

de 2ª a 6ª - 8h00 às 21h00 | Sábado e Domingo - 9h00 às 19h00

SU EDP Online: Conheça a área de cliente e a app SU Eletricidade

Atualizado a
minutos de leitura
SU Eletricidade Login

Ainda é cliente da SU Eletricidade e quer tratar das suas gestões online? Descubra a área de cliente e a app SU Eletricidade e veja todas as gestões que pode fazer.

Área de Cliente SU Eletricidade: Login e registo na SU Online

Para fazer login na SU Eletricidade, antiga EDP Universal, basta aceder à página da área reservada SU Eletricidade e indicar o e-mail e password com que se inscreveu.

Área de cliente da SU Eletricidade

Área de cliente da SU Eletricidade

Se ainda não tem conta na área reservada da SU Eletricidade, siga estes passos:

  1. Entrar na página de registo;
  2. Indicar o NIF associado ao contrato SU Eletricidade;
  3. Ler e aceitar as condições de utilização e clicar em "Avançar";
  4. Preencher o e-mail de registo e "Continuar";
  5. Ir ao seu e-mail, onde terá um correio para definir a password para a área de cliente SU Eletricidade;
  6. No e-mail, clicar em "Criar password".

Caso tenha perdido o acesso à área reservada da SU Eletricidade, apenas tem clicar em "Esqueceu-se da password", indicar o seu email e o NIF e, depois, receberá uma mensagem para reativar a sua conta e definir uma nova palavra-passe.

O que fazer na área de cliente da SU Eletricidade?

Na área de cliente da SU Eletricidade pode fazer diferentes gestões ao seu contrato de energia, desde mudar a tarifa a enviar as leituras. Veja as opiniões dos clientes da SU Eletricidade relativamente aos serviços da fornecedora.

Veja tudo o que pode fazer na área reservada da SU Eletricidade:

Para além disso, na área privada para utilizadores da SU Eletricidade, recebe uma notificação da data ideal para enviar as leituras à fornecedora.

A área reservada da SU Eletricidade está disponível no Google Play e na App Store.

Deseja alterar o seu contrato mas não sabe qual escolher?

Fale connosco! Somos especialistas em energia.

210 206 206 210 206 206   Liguem-me

Deseja alterar o seu contrato mas não sabe qual escolher?

Fale connosco! Somos especialistas em energia.

Liguem-me

Perguntas Frequentes a área de cliente da SU Eletricidade

Como posso aceder à área de cliente da SU Eletricidade?

Para aceder à área reservada da SU Eletricidade basta utilizar o seu email e password e entrar no website da fornecedora. Caso não tenha conta, veja todos os passos para aceder à área reservada da SU Eletricidade.

Esqueci-me da password da área reservada da SU Eletricidade. O que faço?

Se perdeu acesso à área de clientes da SU Eletricidade, basta entrar no website, clicar em "Esquece-se da password" e seguir as instruções.

Quais gestões pode fazer na área de clientes da SU Eletricidade?

Na área da SU Eletricidade pode fazer diferentes gestões desde adicionar um contrato novo a enviar leituras. Consulte todas as gestões que pode fazer na área reservada da SU Eletricidade.