SU EDP Online: Conheça a área de cliente e a app SU Eletricidade
Ainda é cliente da SU Eletricidade e quer tratar das suas gestões online? Descubra a área de cliente e a app SU Eletricidade e veja todas as gestões que pode fazer.
Área de Cliente SU Eletricidade: Login e registo na SU Online
Para fazer login na SU Eletricidade, antiga EDP Universal, basta aceder à página da área reservada SU Eletricidade e indicar o e-mail e password com que se inscreveu.
Área de cliente da SU Eletricidade
Se ainda não tem conta na área reservada da SU Eletricidade, siga estes passos:
- Entrar na página de registo;
- Indicar o NIF associado ao contrato SU Eletricidade;
- Ler e aceitar as condições de utilização e clicar em "Avançar";
- Preencher o e-mail de registo e "Continuar";
- Ir ao seu e-mail, onde terá um correio para definir a password para a área de cliente SU Eletricidade;
- No e-mail, clicar em "Criar password".
Caso tenha perdido o acesso à área reservada da SU Eletricidade, apenas tem clicar em "Esqueceu-se da password", indicar o seu email e o NIF e, depois, receberá uma mensagem para reativar a sua conta e definir uma nova palavra-passe.
O que fazer na área de cliente da SU Eletricidade?
Na área de cliente da SU Eletricidade pode fazer diferentes gestões ao seu contrato de energia, desde mudar a tarifa a enviar as leituras. Veja as opiniões dos clientes da SU Eletricidade relativamente aos serviços da fornecedora.
Veja tudo o que pode fazer na área reservada da SU Eletricidade:
- Enviar as leituras;
- Consultar consumos e faturas antigas;
- Fazer alterações ao contrato SU Eletricidade, como alterar o titular;
- Alterar a potência contratada, o ciclo horário ou a tarifa SU Eletricidade;
- Aderir ao débito direto e/ou à fatura eletrónica;
- Aceder aos principais contactos da SU Eletricidade;
- Comunicar uma avaria ou apresentar uma reclamação à companhia.
Para além disso, na área privada para utilizadores da SU Eletricidade, recebe uma notificação da data ideal para enviar as leituras à fornecedora.
A área reservada da SU Eletricidade está disponível no Google Play e na App Store.
Perguntas Frequentes a área de cliente da SU Eletricidade
Como posso aceder à área de cliente da SU Eletricidade?
Para aceder à área reservada da SU Eletricidade basta utilizar o seu email e password e entrar no website da fornecedora. Caso não tenha conta, veja todos os passos para aceder à área reservada da SU Eletricidade.
Esqueci-me da password da área reservada da SU Eletricidade. O que faço?
Se perdeu acesso à área de clientes da SU Eletricidade, basta entrar no website, clicar em "Esquece-se da password" e seguir as instruções.
Quais gestões pode fazer na área de clientes da SU Eletricidade?
Na área da SU Eletricidade pode fazer diferentes gestões desde adicionar um contrato novo a enviar leituras. Consulte todas as gestões que pode fazer na área reservada da SU Eletricidade.