Localização da SU Eletricidade em Portalegre, horário e gestões

A loja da SU Eletricidade em Portalegre fica na Rua Alexandre Herculano, 88. O ponto de atendimento está aberto nos dias úteis entre as 08:30-12:30 e 14:00-16:30. Ao fim de semana, a loja física está fechada.

 

Loja da SU Eletricidade em Portalegre

Se pretende contactar a SU Eletricidade diretamente, esclarecer qualquer questão ou fazer operações no seu contrato de luz, pode dirigir-se à da loja da SU Eletricidade em Portalegre.

A morada da loja SU Eletricidade em Portalegre é Rua Alexandre Herculano, 88.

Existe um balcão da SU Eletricidade em Portalegre e nos restantes distritos de Portugal Continental.

A loja física da SU Eletricidade em Portalegre está aberta de segunda a sexta, das 08:30-12:30 e 14:00-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

A fornecedora tem lojas repartidas por várias zonas do país.

Tenha em conta que a SU Eletricidade é a fornecedora do Mercado Regulado de luz e disponibiliza tarifas reguladas a utilizadores que ainda não transitaram para o Mercado Livre de Energia.

Fim do Mercado Regulado em 2025

Com o fim do Mercado Regulado previsto para 2025, todos os utilizadores que tenham o contrato de luz com a SU Eletricidade (companhia regulada) terão que mudar o contrato para o Mercado Livre de Energia.

Que gestões posso fazer na loja da SU Eletricidade em Portalegre?

A loja física da SU Eletricidade em Portalegre está disponível para todos os utilizadores que queiram gerir o seu contrato ou tirar dúvidas sobre o seu fornecimento de eletricidade.

Saiba quais os principais temas que pode tratar na loja da SU Eletricidade em Portalegre.

Operações que pode fazer na SU Eletricidade em Portalegre

Existem 3 formas de pagar a fatura de luz: no balcão da SU Eletricidade em Portalegre, numa loja CTT ou num agente Payshop.

Se não quer ter que se deslocar ao balcão da SU Eletricidade em Portalegre, saiba que a grande maioria das operações com a SU Eletricidade também podem ser feitas por internet no Balcão Digital da companhia.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito.

Assessor Independente

Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.

Assessor Independente

Contactar a SU Eletricidade em Portalegre

Não existe um número da loja da SU Eletricidade em Portalegre. Pode ir diretamente à loja física ou, em alternativa, utilizar os telefones de assistência ao consumidor.

    Contactar a SU Eletricidade em Portalegre

  • Apoio geral: 210 540 540
  • Assistência ao consumidor automático: 800 205 000 (sem custos)
  • Apoio a utilizadores empresariais: 210 540 549
  • Apoio à produção de energia: 210 016 318

Contactar a E-Redes em Portalegre em caso de interrupções de energia elétrica.

Para além destes telefones, pode contactar a SU Eletricidade em Portalegre por email. Consulte-os a seguir.

Correio eletrónico da SU Eletricidade em Portalegre

Emails

[email protected]

[email protected]

[email protected]

Por outro lado, a área de cliente da SU Eletricidade possibilita gerir o seu contrato sem se dirigir à loja da SU Eletricidade em Portalegre.

Na área de cliente pode comunicar as leituras do contador, consultar consumos energéticos, fazer um pedido de modificação contrato, reportar interrupções de energia elétrica ou fazer reclamações.

Perguntas Frequentes sobre a SU Eletricidade em Portalegre

Onde fica a loja da SU Eletricidade em Portalegre?

A SU Eletricidade em Portalegre fica na Rua Alexandre Herculano, 88.

Qual é o horário da loja da SU Eletricidade em Portalegre?

A loja da SU Eletricidade em Portalegre está aberta de segunda à sexta, das 08:30-12:30 e 14:00-16:30. Ao fim de semana, a loja está fechada.

Que serviços estão disponíveis na SU Eletricidade em Portalegre?

Na loja da SU Eletricidade em Portalegre pode pagar contas, alterar o contrato de luz, tirar dúvidas e realizar uma nova contratação.