SU Eletricidade em Guarda: morada, horário e serviços

A loja da SU Eletricidade em Guarda fica na Largo de S. João, Edifício João 21, Loja 2. O ponto de atendimento está aberto nos dias úteis entre as 08:30-12:30 e 13:30-16:30. Ao fim de semana, a loja está fechada.

 

Ponto de atendimento da SU Eletricidade em Guarda

Para fazer um novo contrato, solicitar esclarecimentos, apresentar queixas ou reclamações ou fazer qualquer operação do seu contrato com a empresa regulada, pode ir à loja da SU Eletricidade em Guarda.

A localização da loja SU Eletricidade em Guarda é Largo de S. João, Edifício João 21, Loja 2.

Existe um ponto de atendimento da SU Eletricidade em Guarda e nos restantes distritos de Portugal Continental.

O horário de atendimento ao público da loja da SU Eletricidade em Guarda é 08:30-12:30 e 13:30-16:30 e Sábado e Domingo: Encerrada.

Há pontos de atendimento da SU em todas as capitais de distrito em Portugal Continental.

Os clientes que ainda se encontram no Mercado Regulado de Energia têm à sua disposição as tarifas da empresa regulada SU Eletricidade.

O que vai acontecer em 2025?

No final de 2025, o Mercado Regulado deverá extinguir-se, obrigando os clientes que tenham contrato com a empresa regulada (SU Eletricidade) a mudar para o Mercado Livre de Energia.

Que gestões posso fazer na loja da SU Eletricidade em Guarda?

Para consultar esclarecimentos sobre o contrato com a SU Eletricidade Regulada, condições, obter esclarecimentos ou qualquer outra questão, pode dirigir-se ao ponto de atendimento da SU Eletricidade em Guarda.

Saiba quais os principais assuntos que pode tratar na loja da SU Eletricidade em Guarda.

Gestões que pode fazer na SU Eletricidade em Guarda

Pode pagar a fatura de eletricidade no ponto de atendimento da SU em Guarda. Em alternativa, também pode fazer o pagamento num agente Payshop ou numa loja CTT.

Quase todas as gestões que pode fazer na loja da SU Eletricidade em Guarda também pode fazer por internet. Se tem dúvidas, também pode comunicar com a SU Eletricidade por telefone.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito.

Assessor Independente

Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.

Assessor Independente

Alternativas para comunicar com SU Eletricidade em Guarda

    Comunicar com a SU Eletricidade em Guarda

  • Assistência geral: 210 540 540
  • Atendimento ao cliente automático: 800 205 000 (sem custos)
  • Assistência a clientes empresariais: 210 540 549
  • Assistência à produção de energia: 210 016 318

Comunicar com a E-Redes em Guarda em caso de interrupções de energia elétrica.

Outra das maneiras para comunicar com a SU em Guarda é via correio eletrónico. Opte pelo correio eletrónico que melhor corresponde ao tema que pretende tratar.

Correio eletrónico da SU Eletricidade em Guarda

Emails

[email protected]

[email protected]

[email protected]

Outra das maneiras de fazer algumas das principais gestões de contrato sem ter que ir à loja da SU Eletricidade em Guarda, é via plataforma do cliente da SU Eletricidade.

O portal da SU possibilita fazer leituras, modificar o titular do contrato, informar interrupções de energia elétrica ou apresentar reclamações, entre outras gestões.

Perguntas Frequentes sobre a SU Eletricidade em Guarda

Onde fica a loja da SU Eletricidade em Guarda?

A SU Eletricidade em Guarda fica na Largo de S. João, Edifício João 21, Loja 2.

Qual é o horário de atendimento ao público da loja da SU Eletricidade em Guarda?

A loja da SU Eletricidade em Guarda está aberta de segunda à sexta, das 08:30-12:30 e 13:30-16:30. Ao fim de semana, a loja está fechada.

Que serviços estão disponíveis na SU Eletricidade em Guarda?

Na loja da SU Eletricidade em Guarda pode pagar contas, modificar o contrato de eletricidade, tirar dúvidas e fazer um novo contrato.