Morada e horário ao público da SU Eletricidade em Coimbra

O ponto de atendimento da SU Eletricidade em Coimbra localiza-se na Avenida Fernão de Magalhães, 132. Está aberto de segunda a sexta, das 08:30-12:30 e 13:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

 

Loja da SU Eletricidade em Coimbra

O ponto de atendimento da SU Eletricidade em Coimbra é o meio de atendimento presencial da empresa regulada, onde pode realizar gestões do contrato de eletricidade, solicitar informações, entre outros.

A localização da loja SU Eletricidade em Coimbra é Avenida Fernão de Magalhães, 132.

Existe um ponto de atendimento da SU Eletricidade em Coimbra e nos restantes distritos de Portugal Continental.

A loja física da SU Eletricidade em Coimbra está aberta durante a semana, das 08:30-12:30 e 13:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.

Há pontos de atendimento da SU em todas as capitais de distrito em Portugal Continental.

Tenha em conta que a SU Eletricidade é a empresa do Mercado Regulado de eletricidade e disponibiliza tarifas reguladas a clientes que ainda não transitaram para o Mercado Livre de Energia.

O que vai acontecer em 2025?

No final de 2025, o Mercado Regulado deverá extinguir-se, obrigando os clientes que tenham contrato com a empresa regulada (SU Eletricidade) a mudar para o Mercado Livre de Energia.

Que gestões posso realizar na loja da SU Eletricidade em Coimbra?

No ponto de atendimento da SU em Coimbra pode tratar das principais gestões de contrato, solicitar informações sobre a sua fatura, realizar uma nova contratação, apresentar queixas ou resolver qualquer outro assunto.

Fique a conhecer as principais gestões que pode realizar no ponto de atendimento da SU Eletricidade em Coimbra.

Gestões que pode realizar na SU Eletricidade em Coimbra

Pode pagar a fatura de eletricidade no ponto de atendimento da SU em Coimbra. Em alternativa, também pode realizar o pagamento num agente Payshop ou numa loja CTT.

Se não quer ter que se deslocar ao ponto de atendimento da SU Eletricidade em Coimbra, saiba que a grande maioria das gestões com a SU Eletricidade também podem ser efetuadas online no Balcão Digital da companhia.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito.

Assessor Independente

Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.

Assessor Independente

Comunicar com a SU Eletricidade em Coimbra

A SU Eletricidade em Coimbra não tem um telefone específico da loja. Caso pretenda comunicar com a empresa, pode utilizar os seguintes telefones de assistência ao consumidor:

    Comunicar com a SU Eletricidade em Coimbra

  • Apoio geral: 210 540 540
  • Assistência ao consumidor automático: 800 205 000 (sem custos)
  • Apoio a clientes empresariais: 210 540 549
  • Apoio à produção de energia: 210 016 318

Comunicar com a E-Redes em Coimbra em caso de interrupções de energia elétrica.

Outra das alternativas para comunicar com a SU em Coimbra é através de endereço de correio eletrónico. Opte pelo endereço de correio eletrónico que melhor corresponde ao assunto que pretende tratar.

Correio eletrónico da SU Eletricidade em Coimbra

Emails

[email protected]

[email protected]

[email protected]

Outra das alternativas de realizar algumas das principais gestões de contrato sem ter que ir à loja da SU Eletricidade em Coimbra, é através de área de cliente da SU Eletricidade.

Através da área de cliente, pode enviar leituras, consultar consumos, modificar o contrato de eletricidade, dar conhecimento de interrupções de energia elétrica ou realizar queixas à SU Eletricidade.

Perguntas Frequentes sobre a SU Eletricidade em Coimbra

Onde fica a loja da SU Eletricidade em Coimbra?

A SU Eletricidade em Coimbra fica na Avenida Fernão de Magalhães, 132.

Qual é o horário da loja da SU Eletricidade em Coimbra?

A loja da SU Eletricidade em Coimbra está aberta de segunda à sexta, das 08:30-12:30 e 13:30-16:30. Ao fim de semana, a loja está fechada.

Que serviços estão disponíveis na SU Eletricidade em Coimbra?

Na loja da SU Eletricidade em Coimbra pode pagar contas, modificar o contrato de eletricidade, tirar dúvidas e realizar uma nova contratação.