luz e gas

Paga demasiado pela fatura de energia? Pode começar a poupar 100€/ano.

Informação grátis. Se os nossos agentes estiverem ocupados, ligamos-lhe.

luz e gas

💡Poupe na sua fatura de luz e gás!

Serviço gratuito de comparação de tarifas de luz e gás:

de 2ª a 6ª - 8h00 às 21h00 | Sábado e Domingo - 9h00 às 19h00

Opiniões e reclamações da SU Eletricidade


Todos os comentários

Ordenar por
5/5
2020-12-08

edp solar luz água gás até 100%

See more See less
5/5
2017-10-31

Muitas vantagens, para quem usa e abusa do consumo nas horas de vazio do sistema Bi-Horário - 0.10 €/KWH. Ligo MLR, MLL, Termoacumulador, Forno, Placa de Indução , Ferro de engomar e aquecedores elétricos. Existe o sistema Bi-Horário (Ciclo Diário)e o sistema Bi-Horário (Ciclo Smanal). Utilizo este último por ser claramente o mais económico para o setor Doméstico.

See more See less
4/5
2020-04-27

Para dar baixa do contador da luz

See more See less
3/5
2021-01-18

Depois de mudar de nome para SU eletricidade continuei cliente da mesma. Tive o "azar" de mudar de casa e no dia 15 de Dezembro de 2020 solicitei novo contrato para a nova casa através de e-mail enviando documentação em anexo para obter a Tarifa Social. Só no dia 4 de Janeiro de 2021 é que responderam ao meu e-mail e no dia 5 pediram mais um documento que enviei para a SU no dia 6 de Janeiro. Após diversos telefonemas para saber a razão de tão longa espera, hoje dia 18 de Janeiro de 2021 liguei novamente e disseram-me mais uma vez : "terá que aguardar". É uma situação ridícula e caricata que demonstra bem a ineficiência, falta de rapidez e também desrespeito para um cliente que apenas mudou de casa.

See more See less
2/5
2021-10-12

A EDP nao respeita os seus clientes, as faturas de julho e agosto foram enviadas em Outubro, no mesmo dia.

See more See less

2/5
2021-02-18

Precos exorbitantes

See more See less