luz e gas

Paga demasiado pela fatura de energia? Pode começar a poupar 100€/ano.

Informação grátis. Se os nossos agentes estiverem ocupados, ligamos-lhe.

luz e gas

?Poupe na sua fatura de luz e gás!

Serviço gratuito de comparação de tarifas de luz e gás:

de 2ª a 6ª - 8h00 às 21h00 | Sábado e Domingo - 9h00 às 19h00

Opiniões e reclamações da SU Eletricidade

Atualizado a
minutos de leitura
Logótipo

É cliente ou ex-cliente da SU Eletricidade? Dê-nos a sua opinião.

Publicar uma opinião
Por favor, selecione uma data entre o último ano e o dia de hoje.
Saber mais sobre o tratamento de dados
CAPTCHA
7 + 2 = 7 + 2 =
Esta questão é para testar se você é um visitante humano ou não a fim de prevenir submissões automáticas de spam.

* Campos obrigatórios

Opiniões sobre a SU Eletricidade
2.6 / 5
de 11 opiniões
28%
9%
9%
18%
36%
Como são recolhidas, verificadas e ordenadas as opiniões?
Por defeito, as opiniões estão ordenadas da mais antiga para a mais recente
5/5
Ana Guerreiro
Data de publicação: 02/12/2024
Data da experiência: 02/12/2024

Gostaria de agradecer à supervisora da Su Eletricidade Sónia João pela sua atenção e paciência durante o atendimento.
Desde o dia 22 de Novembro de 2024 que solicitei um pedido URGENTE e no meio de falsas promessas, contactando praticamente todos os dias para a empresa para a resolução do mesmo e falando com outros supervisores ninguém teve competência para resolver esta situação (urgente). A Sónia João foi extremamente eficiente, educada, o que fez toda a diferença para resolver meu problema. Quero mais uma vez parabenizar a supervisora Sónia João pelo excelente atendimento, a forma clara e rápida com que solucionou minha questão urgente, isso demonstra seu comprometimento com o cliente e o respeito pela empresa que representa. Muito obrigada!

Ver mais Ver menos
1/5
Fernanda Costa Gonçalves
Data de publicação: 03/12/2023
Data da experiência: 03/12/2023

Como consuegem mandra uma conta de 2640 Euros, de uma casa que está fechada todo ano. Já tenta-mos contatar a SuEletricidade e não nós dão resposta.
Como é possivel?

Ver mais Ver menos
1/5
Cesare Belliti
Data de publicação: 02/08/2022
Data da experiência: 02/08/2022

Para reembolsar 150,- Euro foi necessário:
165 minutos ao telefone
3 e-mail
extrato bancário ou procuração.
Ainda não sei si vou a conseguir.
Que dizer?: O critério de cobrança é muito diferente.
Nunca mais vou a voltar.
Cesare Belliti

Ver mais Ver menos
1/5
Anónimos
Data de publicação: 14/11/2021
Data da experiência: 14/11/2021

Luz muito cara

Ver mais Ver menos
2/5
José Rui Vieira Quintas
Data de publicação: 12/10/2021
Data da experiência: 12/10/2021

A EDP nao respeita os seus clientes, as faturas de julho e agosto foram enviadas em Outubro, no mesmo dia.

Ver mais Ver menos

SU Eletricidade

2.6/5 de 11 avaliações
total de estrelas
Pontos positivos
5/5
Ana Guerreiro
Data de publicação: 02/12/2024
Data da experiência: 02/12/2024

Gostaria de agradecer à supervisora da Su Eletricidade Sónia João pela sua atenção e paciência durante o atendimento.
Desde o dia 22 de Novembro de 2024 que solicitei um pedido URGENTE e no meio de falsas promessas, contactando praticamente todos os dias para a empresa para a resolução do mesmo e falando com outros supervisores ninguém teve competência para resolver esta situação (urgente). A Sónia João foi extremamente eficiente, educada, o que fez toda a diferença para resolver meu problema. Quero mais uma vez parabenizar a supervisora Sónia João pelo excelente atendimento, a forma clara e rápida com que solucionou minha questão urgente, isso demonstra seu comprometimento com o cliente e o respeito pela empresa que representa. Muito obrigada!

Ver mais Ver menos
Pontos negativos
1/5
Fernanda Costa Gonçalves
Data de publicação: 03/12/2023
Data da experiência: 03/12/2023

Como consuegem mandra uma conta de 2640 Euros, de uma casa que está fechada todo ano. Já tenta-mos contatar a SuEletricidade e não nós dão resposta.
Como é possivel?

Ver mais Ver menos

Veja as opiniões dos consumidores da SU Eletricidade. Saiba ainda como fazer uma reclamação à SU Eletricidade.

Opiniões sobre a SU Eletricidade

A SU Eletricidade, antigamente designada de EDP Universal, é a fornecedora do mercado regulado de eletricidade em Portugal Continental.

Através das opiniões da SU Eletricidade pode ter uma perspetiva real sobre como a fornecedora reage com determinados imprevistos, quais os benefícios e vantagens de a contratar, os preços da SU Eletricidade, entre outros.

As opiniões da SU Eletricidade são diferentes entre si. Algumas são positivas, destacando a fornecedora como ideal para consumos em horas de vazio e outras são negativas, como o preço elevado.

Quer deixar uma opinião sobre a SU Eletricidade?

Pode escrever o seu comentário sobre a SU Eletricidade na parte superior deste artigo!

Se partilhar uma opinião sobre a SU Eletricidade, tenha em conta diferentes aspetos como o preço, os benefícios, as condições contratuais, se tem serviços extra, etc.

Se já é cliente da SU Eletricidade e está com algum problema que gostaria de reportar, passe à secção seguinte.

Como fazer reclamações à SU Eletricidade?

Caso pretenda fazer uma reclamação à SU Eletricidade, saiba que pode fazer através:

De modo a enviar a reclamação à SU Eletricidade tem de apresentar os seguintes dados:

  • Nome e NIF do titular do contrato
  • Morada
  • CPE (Código de Ponto de Entrega)
  • Descrição dos motivos da reclamação sobre a SU Eletricidade
  • Anexar documentos relevantes

Com estes dados, pode fazer a sua reclamação à SU Eletricidade e arranjar uma solução para o seu problema.

Como evitar casos de burla?

São cada vez mais comuns os casos de fraude no setor energético. Se acha que recebeu uma mensagem fraudulenta com um pedido de pagamento, confirme sempre com a Entidade primeiro antes de fazer qualquer pagamento.

Se verificar qualquer outro tipo de burla, contacte diretamente a SU Eletricidade e exponha a situação.

Perguntas Frequentes sobre as opiniões da SU Eletricidade

Onde posso ver ou deixar as opiniões da SU Eletricidade?

Pode ver as opiniões da SU Eletricidade neste artigo. Se pretende deixar a sua própria opinião sobre a SU Eletricidade, basta subir à parte superior deste artigo, clicar em "Deixar uma opinião" e seguir as instruções.

Como fazer uma reclamação à SU Eletricidade?

Pode fazer uma reclamação à SU Eletricidade através do apoio ao cliente da fornecedora, nas lojas físicas ou online. Veja como enviar uma reclamação à SU Eletricidade.

Como evitar burlas relacionadas com a SU Eletricidade?

Para evitar burlas, não faça nenhum pagamento que não tenha a certeza que seja para a SU Eletricidade. Se tem dúvidas, contacte diretamente a fornecedora.