Opiniões e reclamações da SU Eletricidade
Se é representante da companhia à qual está dirigida esta avaliação online, oferecemos-lhe duas formas grátis para reagir à opinião publicada.
1/ Indique-nos se tem alguma dúvida sobre a autenticidade desta avaliação através do email [email protected]. Por favor, indique também o número da avaliação e indique as razões para o seu pedido.
2/ Contacte-nos através do email [email protected] para solicitar acesso e poder responder a cada uma das opiniões publicadas. A resposta será publicada abaixo da avaliação em questão.

SU Eletricidade
Gostaria de agradecer à supervisora da Su Eletricidade Sónia João pela sua atenção e paciência durante o atendimento.
Desde o dia 22 de Novembro de 2024 que solicitei um pedido URGENTE e no meio de falsas promessas, contactando praticamente todos os dias para a empresa para a resolução do mesmo e falando com outros supervisores ninguém teve competência para resolver esta situação (urgente). A Sónia João foi extremamente eficiente, educada, o que fez toda a diferença para resolver meu problema. Quero mais uma vez parabenizar a supervisora Sónia João pelo excelente atendimento, a forma clara e rápida com que solucionou minha questão urgente, isso demonstra seu comprometimento com o cliente e o respeito pela empresa que representa. Muito obrigada!
Se é representante da companhia à qual está dirigida esta avaliação online, oferecemos-lhe duas formas grátis para reagir à opinião publicada.
1/ Indique-nos se tem alguma dúvida sobre a autenticidade desta avaliação através do email [email protected]. Por favor, indique também o número da avaliação e indique as razões para o seu pedido.
2/ Contacte-nos através do email [email protected] para solicitar acesso e poder responder a cada uma das opiniões publicadas. A resposta será publicada abaixo da avaliação em questão.
Como consuegem mandra uma conta de 2640 Euros, de uma casa que está fechada todo ano. Já tenta-mos contatar a SuEletricidade e não nós dão resposta.
Como é possivel?
Se é representante da companhia à qual está dirigida esta avaliação online, oferecemos-lhe duas formas grátis para reagir à opinião publicada.
1/ Indique-nos se tem alguma dúvida sobre a autenticidade desta avaliação através do email [email protected]. Por favor, indique também o número da avaliação e indique as razões para o seu pedido.
2/ Contacte-nos através do email [email protected] para solicitar acesso e poder responder a cada uma das opiniões publicadas. A resposta será publicada abaixo da avaliação em questão.
Veja as opiniões dos consumidores da SU Eletricidade. Saiba ainda como fazer uma reclamação à SU Eletricidade.
Opiniões sobre a SU Eletricidade
A SU Eletricidade, antigamente designada de EDP Universal, é a fornecedora do mercado regulado de eletricidade em Portugal Continental.
Através das opiniões da SU Eletricidade pode ter uma perspetiva real sobre como a fornecedora reage com determinados imprevistos, quais os benefícios e vantagens de a contratar, os preços da SU Eletricidade, entre outros.
As opiniões da SU Eletricidade são diferentes entre si. Algumas são positivas, destacando a fornecedora como ideal para consumos em horas de vazio e outras são negativas, como o preço elevado.
Quer deixar uma opinião sobre a SU Eletricidade?
Pode escrever o seu comentário sobre a SU Eletricidade na parte superior deste artigo!
Se partilhar uma opinião sobre a SU Eletricidade, tenha em conta diferentes aspetos como o preço, os benefícios, as condições contratuais, se tem serviços extra, etc.
Qual é a melhor fornecedora para mim? Fale connosco! Nós podemos ajudar.
Se já é cliente da SU Eletricidade e está com algum problema que gostaria de reportar, passe à secção seguinte.
Como fazer reclamações à SU Eletricidade?
Caso pretenda fazer uma reclamação à SU Eletricidade, saiba que pode fazer através:
De modo a enviar a reclamação à SU Eletricidade tem de apresentar os seguintes dados:
- Nome e NIF do titular do contrato
- Morada
- CPE (Código de Ponto de Entrega)
- Descrição dos motivos da reclamação sobre a SU Eletricidade
- Anexar documentos relevantes
Com estes dados, pode fazer a sua reclamação à SU Eletricidade e arranjar uma solução para o seu problema.
Como evitar casos de burla?
São cada vez mais comuns os casos de fraude no setor energético. Se acha que recebeu uma mensagem fraudulenta com um pedido de pagamento, confirme sempre com a Entidade primeiro antes de fazer qualquer pagamento.
Se verificar qualquer outro tipo de burla, contacte diretamente a SU Eletricidade e exponha a situação.
Perguntas Frequentes sobre as opiniões da SU Eletricidade
Onde posso ver ou deixar as opiniões da SU Eletricidade?
Pode ver as opiniões da SU Eletricidade neste artigo. Se pretende deixar a sua própria opinião sobre a SU Eletricidade, basta subir à parte superior deste artigo, clicar em "Deixar uma opinião" e seguir as instruções.
Como fazer uma reclamação à SU Eletricidade?
Pode fazer uma reclamação à SU Eletricidade através do apoio ao cliente da fornecedora, nas lojas físicas ou online. Veja como enviar uma reclamação à SU Eletricidade.
Como evitar burlas relacionadas com a SU Eletricidade?
Para evitar burlas, não faça nenhum pagamento que não tenha a certeza que seja para a SU Eletricidade. Se tem dúvidas, contacte diretamente a fornecedora.
Gostaria de agradecer à supervisora da Su Eletricidade Sónia João pela sua atenção e paciência durante o atendimento.
Ver mais Ver menosDesde o dia 22 de Novembro de 2024 que solicitei um pedido URGENTE e no meio de falsas promessas, contactando praticamente todos os dias para a empresa para a resolução do mesmo e falando com outros supervisores ninguém teve competência para resolver esta situação (urgente). A Sónia João foi extremamente eficiente, educada, o que fez toda a diferença para resolver meu problema. Quero mais uma vez parabenizar a supervisora Sónia João pelo excelente atendimento, a forma clara e rápida com que solucionou minha questão urgente, isso demonstra seu comprometimento com o cliente e o respeito pela empresa que representa. Muito obrigada!