luz e gas

Paga demasiado pela fatura de energia? Pode começar a poupar 100€/ano.

Informação grátis. Se os nossos agentes estiverem ocupados, ligamos-lhe.

luz e gas

💡Poupe na sua fatura de luz e gás!

Serviço gratuito de comparação de tarifas de luz e gás:

de 2ª a 6ª - 8h00 às 21h00 | Sábado e Domingo - 9h00 às 19h00

Opiniões e reclamações da SU Eletricidade

logo su eletricidade

Todos os comentários

Ordenar por
1/5
data de publicação: 2023-12-03

Como consuegem mandra uma conta de 2640 Euros, de uma casa que está fechada todo ano. Já tenta-mos contatar a SuEletricidade e não nós dão resposta. Como é possivel?

See more See less
1/5
data de publicação: 2022-08-02

Para reembolsar 150,- Euro foi necessário: 165 minutos ao telefone 3 e-mail extrato bancário ou procuração. Ainda não sei si vou a conseguir. Que dizer?: O critério de cobrança é muito diferente. Nunca mais vou a voltar. Cesare Belliti

See more See less
1/5
data de publicação: 2021-11-14

Luz muito cara

See more See less
2/5
data de publicação: 2021-10-12

A EDP nao respeita os seus clientes, as faturas de julho e agosto foram enviadas em Outubro, no mesmo dia.

See more See less
2/5
data de publicação: 2021-02-18

Precos exorbitantes

See more See less

3/5
data de publicação: 2021-01-18

Depois de mudar de nome para SU eletricidade continuei cliente da mesma. Tive o "azar" de mudar de casa e no dia 15 de Dezembro de 2020 solicitei novo contrato para a nova casa através de e-mail enviando documentação em anexo para obter a Tarifa Social. Só no dia 4 de Janeiro de 2021 é que responderam ao meu e-mail e no dia 5 pediram mais um documento que enviei para a SU no dia 6 de Janeiro. Após diversos telefonemas para saber a razão de tão longa espera, hoje dia 18 de Janeiro de 2021 liguei novamente e disseram-me mais uma vez : "terá que aguardar". É uma situação ridícula e caricata que demonstra bem a ineficiência, falta de rapidez e também desrespeito para um cliente que apenas mudou de casa.

See more See less