Quais os contactos da Plenitude?
Conheça todos os contactos de apoio ao cliente da Plenitude. Descubra ainda como aceder à área de cliente da Plenitude e onde encontrar as lojas de atendimento da fornecedora.
Como contactar a Plenitude?
Contactos da Plenitude
O atendimento ao cliente da Plenitude tem diversos contactos para situações e ocasiões diferentes.
Pode contactar a Plenitude para esclarecer dúvidas e gerir o seu contrato de energia de forma rápida e simples.
A Aldro Energia aliou-se ao grupo ENI e reentrou no mercado livre de energia como Plenitude. Por isso, se pretende contactar a Aldro Energia, saiba que a fornecedora é atualmente designada como Plenitude.
Consulte na tabela abaixo os números de telefone da Plenitude.
Apoio ao cliente Plenitude | 800 45 01 55 (+351) 211 451 250 9h-18h | custo de chamada local |
Se pretender comunicar leituras da Plenitude, pode fazê-lo por chamada, online ou na aplicação da E-redes.
Para além dos números da Plenitude, a fornecedora de energia também tem uma presença online de apoio ao cliente.
Estes são os emails da Plenitude:
Atendimento ao cliente
Informação Geral
Os emails da Plenitude podem ser contactados a qualquer hora, em qualquer dia, de forma gratuita.
Para entrar em contacto com a Plenitude pode ainda aceder ao website da fornecedora, submeter um pedido de contacto na secção "Onde Estamos" do website da Plenitude e deixar o número de telefone e email.
Depois, a Plenitude irá entrar em contacto para aconselhar um serviço de energia e agendar uma visita à habitação ou empresa.
Se prefere contactar a Plenitude por outros meios online, saiba que pode fazê-lo através das redes sociais Facebook e Instagram.
Fale connosco! Somos especialistas em energia
Fale connosco! Somos especialistas em energia
Área de Cliente da Plenitude
Se pretende contactar a Plenitude para gerir ou alterar o seu contrato de energia, resolver algum problema ou simplesmente obter informação sobre o fornecimento de luz ou gás, pode fazê-lo através da área de cliente da Plenitude.
Para aceder à área de cliente da Plenitude, siga os passos abaixo:
- Ir ao website da Plenitude
- Clicar em "Área de Cliente"
- Inserir o utilizador e a senha
Área de cliente da Plenitude
A área de cliente é uma alternativa prática para entrar em contacto com a Plenitude, caso não queira ligar ou mandar email à fornecedora.
Para além disso, na área de cliente da Plenitude pode:
- Funcionalidades da área de cliente da Plenitude
- Consultar as faturas de energia
- Aderir à fatura eletrónica
- Consultar os seus consumos
- Gerir, consultar e alterar contratos de luz/gás (por exemplo, mudar o titular do contrato de energia)
- Aceder a informação sobre tarifas e serviços
A área de cliente Plenitude também está disponível na aplicação MiPlenitude. O seu download é gratuito.
Lojas da Plenitude
Para além do telefone, email e da área de cliente, pode entrar em contacto com a Plenitude através dos centros de atendimento da fornecedora.
Consulte as moradas das lojas da Plenitude:
Plenitude Lisboa
Avenida da Quinta Grande 53, 8A
2610-156 Amadora
Plenitude Porto
Rua Eng. Ferreira Dias 161 - Sala 303
4100-247 Porto
As lojas da Plenitude são centros de atendimento que prestam serviço ao público onde pode contactar a Plenitude direta e presencialmente.
Nas lojas da Plenitude pode esclarecer as suas dúvidas, resolver qualquer problema relacionado com o fornecimento de energia e gerir o seu contrato.
Perguntas Frequentes sobre os contactos da Plenitude
Como contactar a Plenitude gratuitamente?
Pode contactar a Plenitude gratuitamente online através de vários meios, como o email, a área de cliente ou o formulário de contacto da fornecedora. Consulte todos os contactos da Plenitude.
Qual é o email da Plenitude?
O email da Plenitude para apoio ao cliente é: [email protected].
Onde está localizada a Plenitude?
As lojas da Plenitude estão localizadas no Porto e Lisboa e prestam serviço de apoio ao cliente. Veja as moradas dos centros de atendimento da Plenitude e como pode chegar lá.