Quais os contactos da Plenitude?

Atualizado a
minutos de leitura

Conheça todos os contactos de apoio ao cliente da Plenitude. Descubra ainda como aceder à área de cliente da Plenitude.

Como contactar a Plenitude?

Contactos da Plenitude

O atendimento ao cliente da Plenitude tem diversos contactos para situações e ocasiões diferentes.

Pode contactar a Plenitude para esclarecer dúvidas e gerir o seu contrato de energia de forma rápida e simples.

A Aldro Energia aliou-se ao grupo ENI e reentrou no mercado livre de energia como Plenitude. Por isso, se pretende contactar a Aldro Energia, saiba que a fornecedora é atualmente designada como Plenitude.

Consulte na tabela abaixo os números de telefone da Plenitude.

Contactos telefónicos da Plenitude

Apoio ao cliente Plenitude

800 45 01 55

(+351) 211 451 250

9h-18h | custo de chamada local

Se pretender comunicar leituras da Plenitude, pode fazê-lo por chamada, online ou na aplicação da E-redes.

Para além dos números da Plenitude, a fornecedora de energia também tem uma presença online de apoio ao cliente.

Estes são os emails da Plenitude:

Atendimento ao cliente

[email protected]

Informação Geral

[email protected]

Os emails da Plenitude podem ser contactados a qualquer hora, em qualquer dia, de forma gratuita.

Para entrar em contacto com a Plenitude pode ainda aceder ao website da fornecedora, submeter um pedido de contacto na secção "Onde Estamos" do website da Plenitude e deixar o número de telefone e email.

Depois, a Plenitude irá entrar em contacto para aconselhar um serviço de energia e agendar uma visita à habitação ou empresa.

Se prefere contactar a Plenitude por outros meios online, saiba que pode fazê-lo através das redes sociais Facebook e Instagram.

Precisa de ajuda?

Nós resolvemos todas as suas questões gratuitamente.

Assessor Independente

Precisa de ajuda?

Nós resolvemos todas as suas questões gratuitamente.

Assessor Independente

Área de Cliente da Plenitude

Se pretende contactar a Plenitude para gerir ou alterar o seu contrato de energia, resolver algum problema ou simplesmente obter informação sobre o fornecimento de luz ou gás, pode fazê-lo através da área de cliente da Plenitude.

Para aceder à área de cliente da Plenitude, siga os passos abaixo:

  1. Ir ao website da Plenitude
  2. Clicar em "Área de Cliente"
  3. Inserir o utilizador e a senha
Área de cliente da Plenitude

Área de cliente da Plenitude

A área de cliente é uma alternativa prática para entrar em contacto com a Plenitude, caso não queira ligar ou mandar email à fornecedora.

Para além disso, na área de cliente da Plenitude pode:

A área de cliente Plenitude também está disponível na aplicação MiPlenitude. O seu download é gratuito.

Tem dúvidas?

Ligue-nos e nós ajudamos-lhe gratuitamente com todas as suas questões.

Assessor Independente

Tem dúvidas?

Ligue-nos e nós ajudamos-lhe gratuitamente com todas as suas questões.

Assessor Independente

Perguntas Frequentes sobre os contactos da Plenitude

Como contactar a Plenitude gratuitamente?

Pode contactar a Plenitude gratuitamente online através de vários meios, como o email, a área de cliente ou o formulário de contacto da fornecedora. Consulte todos os contactos da Plenitude.

Qual é o email da Plenitude?

O email da Plenitude para apoio ao cliente é: [email protected].

Onde está localizada a Plenitude?