Morada e horário ao público da SU Eletricidade em Santarém
O ponto de atendimento da SU Eletricidade em Santarém localiza-se na Rua Pedro de Santarém, 140. Está aberto de segunda a sexta, das 08:30-12:30 e 13:30-16:30. Sábado e Domingo: Encerrada.
Loja da SU Eletricidade em Santarém
Para fazer um novo contrato, fazer um pedido de esclarecimentos, apresentar queixas ou fazer qualquer operação do seu contrato com a comercializadora regulada, pode ir à loja da SU Eletricidade em Santarém.
A localização da loja SU Eletricidade em Santarém é Rua Pedro de Santarém, 140.
Existe um ponto de atendimento da SU Eletricidade em Santarém e nos restantes distritos de Portugal Continental.
O ponto de atendimento da SU Eletricidade em Santarém funciona nos dias úteis, no horário de atendimento 08:30-12:30 e 13:30-16:30 e Sábado e Domingo: Encerrada.
Há pontos de atendimento da SU em todas as capitais de distrito em Portugal Continental.
A SU é a comercializadora regulada de eletricidade. Isto significa que a SU Eletricidade é encarregue de oferecer tarifas de energia elétrica aos utilizadores que ainda estão no Mercado Regulado ou que ficaram sem comercializadora no Mercado Liberalizado.
Fim do Mercado Regulado em 2025
Com o fim do Mercado Regulado previsto para 2025, todos os utilizadores que tenham o contrato de energia elétrica com a SU Eletricidade (companhia regulada) terão que mudar o contrato para o Mercado Liberalizado.
O que posso fazer na loja da SU Eletricidade em Santarém?
No ponto de atendimento da SU em Santarém pode tratar das principais gestões de contrato, fazer um pedido de esclarecimentos sobre a sua fatura, fazer um novo contrato, apresentar queixas ou esclarecer qualquer outro tema.
No ponto de atendimento ao cliente da SU Eletricidade em Santarém pode fazer diferentes gestões, tais como:
Gestões que pode fazer na SU Eletricidade em Santarém
- Pagar a fatura de energia elétrica
- Fazer um pedido de modificação de titularidade do contrato
- Fazer um novo contrato SU Eletricidade
- Fazer um pedido de esclarecimentos
Pode pagar a fatura de energia elétrica no ponto de atendimento da SU em Santarém. Em alternativa, também pode fazer o pagamento num agente Payshop ou numa loja CTT.
Quase todas as gestões que pode fazer na loja da SU Eletricidade em Santarém também pode fazer digitalmente. Se tem dúvidas, também pode entrar em contacto com a SU Eletricidade por telefone.
Quer falar com um especialista?
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.
Alternativas para entrar em contacto com SU Eletricidade em Santarém
A SU Eletricidade em Santarém não tem um telefone específico da loja. Caso pretenda entrar em contacto com a comercializadora, pode utilizar os seguintes números de assistência ao consumidor:
Motivo do Contacto |
Telefone |
---|---|
Assistência ao consumidor |
210 540 540 |
Linha automática (gratuitamente) |
800 205 000 |
Assistência ao consumidor (empresas) |
210 540 549 |
Assistência à produção de energia |
210 016 318 |
Em caso de falha de luz, deve entrar em contacto com a E-Redes em Santarém.
Para além destes números, pode entrar em contacto com a SU Eletricidade em Santarém via correio eletrónico. Consulte-os a seguir.
Endereço de correio eletrónico da SU Eletricidade em Santarém
Por outro lado, a plataforma do cliente da SU Eletricidade possibilita gerir o seu contrato sem se dirigir à loja da SU Eletricidade em Santarém.
Na plataforma do cliente pode comunicar as leituras do contador, consultar consumos energéticos, fazer um pedido de modificação contrato, reportar falhas de eletricidade ou fazer queixas.
Perguntas Frequentes sobre a SU Eletricidade em Santarém
Onde fica a loja da SU Eletricidade em Santarém?
A SU Eletricidade em Santarém fica na Rua Pedro de Santarém, 140.
Qual é o horário de atendimento da loja da SU Eletricidade em Santarém?
A loja da SU Eletricidade em Santarém está aberta de segunda à sexta, das 08:30-12:30 e 13:30-16:30. Ao fim de semana, a loja está fechada.
Que serviços estão disponíveis na SU Eletricidade em Santarém?
Na loja da SU Eletricidade em Santarém pode pagar contas, modificar o contrato de energia elétrica, tirar dúvidas e fazer um novo contrato.