Veja as opiniões dos consumidores da SU Eletricidade. Saiba ainda como fazer uma reclamação à SU Eletricidade.
Opiniões sobre a SU Eletricidade
A SU Eletricidade, antigamente designada de EDP Universal, é a fornecedora do mercado regulado de eletricidade em Portugal Continental.
Através das opiniões da SU Eletricidade pode ter uma perspetiva real sobre como a fornecedora reage com determinados imprevistos, quais os benefícios e vantagens de a contratar, os preços da SU Eletricidade, entre outros.
As opiniões da SU Eletricidade são diferentes entre si. Algumas são positivas, destacando a fornecedora como ideal para consumos em horas de vazio e outras são negativas, como o preço elevado.
Quer deixar uma opinião sobre a SU Eletricidade?
Pode escrever o seu comentário sobre a SU Eletricidade na parte superior deste artigo!
Se partilhar uma opinião sobre a SU Eletricidade, tenha em conta diferentes aspetos como o preço, os benefícios, as condições contratuais, se tem serviços extra, etc.
Qual é a melhor fornecedora para mim? Fale connosco! Nós podemos ajudar.
Se já é cliente da SU Eletricidade e está com algum problema que gostaria de reportar, passe à secção seguinte.
Como fazer reclamações à SU Eletricidade?
Caso pretenda fazer uma reclamação à SU Eletricidade, saiba que pode fazer através:
De modo a enviar a reclamação à SU Eletricidade tem de apresentar os seguintes dados:
- Nome e NIF do titular do contrato
- Morada
- CPE (Código de Ponto de Entrega)
- Descrição dos motivos da reclamação sobre a SU Eletricidade
- Anexar documentos relevantes
Com estes dados, pode fazer a sua reclamação à SU Eletricidade e arranjar uma solução para o seu problema.
Como evitar casos de burla?
São cada vez mais comuns os casos de fraude no setor energético. Se acha que recebeu uma mensagem fraudulenta com um pedido de pagamento, confirme sempre com a Entidade primeiro antes de fazer qualquer pagamento.
Se verificar qualquer outro tipo de burla, contacte diretamente a SU Eletricidade e exponha a situação.
Perguntas Frequentes sobre as opiniões da SU Eletricidade
Onde posso ver ou deixar as opiniões da SU Eletricidade?
Pode ver as opiniões da SU Eletricidade neste artigo. Se pretende deixar a sua própria opinião sobre a SU Eletricidade, basta subir à parte superior deste artigo, clicar em "Deixar uma opinião" e seguir as instruções.
Como fazer uma reclamação à SU Eletricidade?
Pode fazer uma reclamação à SU Eletricidade através do apoio ao cliente da fornecedora, nas lojas físicas ou online. Veja como enviar uma reclamação à SU Eletricidade.
Como evitar burlas relacionadas com a SU Eletricidade?
Para evitar burlas, não faça nenhum pagamento que não tenha a certeza que seja para a SU Eletricidade. Se tem dúvidas, contacte diretamente a fornecedora.
Como consuegem mandra uma conta de 2640 Euros, de uma casa que está fechada todo ano. Já tenta-mos contatar a SuEletricidade e não nós dão resposta. Como é possivel?
See more See lessPara reembolsar 150,- Euro foi necessário: 165 minutos ao telefone 3 e-mail extrato bancário ou procuração. Ainda não sei si vou a conseguir. Que dizer?: O critério de cobrança é muito diferente. Nunca mais vou a voltar. Cesare Belliti
See more See lessLuz muito cara
See more See lessA EDP nao respeita os seus clientes, as faturas de julho e agosto foram enviadas em Outubro, no mesmo dia.
See more See lessPrecos exorbitantes
See more See lessDepois de mudar de nome para SU eletricidade continuei cliente da mesma. Tive o "azar" de mudar de casa e no dia 15 de Dezembro de 2020 solicitei novo contrato para a nova casa através de e-mail enviando documentação em anexo para obter a Tarifa Social. Só no dia 4 de Janeiro de 2021 é que responderam ao meu e-mail e no dia 5 pediram mais um documento que enviei para a SU no dia 6 de Janeiro. Após diversos telefonemas para saber a razão de tão longa espera, hoje dia 18 de Janeiro de 2021 liguei novamente e disseram-me mais uma vez : "terá que aguardar". É uma situação ridícula e caricata que demonstra bem a ineficiência, falta de rapidez e também desrespeito para um cliente que apenas mudou de casa.
See more See lessedp solar luz água gás até 100%
See more See lessIncumplimiento de las condiciones de contrato del servicio de asistencia electrodomésticos hogar. Se contrata la tarifa de servicio Full más cara y si no tienes móvil portugués no te dan servicio. Con esta política la mayoría de extranjeros y residentes como yo con móviles de nuestros países nos iremos de EDP. Ainda EDP nao quere ser europeia. Os nacionalismos Sao o principal problema das economias pobres. Se continúa nessa política sem dar serviço vou demandar a EDP por incumplir contrato e pela discriminaçao de un cliente antiguo desde 2008.
See more See lessPara dar baixa do contador da luz
See more See lessMuitas vantagens, para quem usa e abusa do consumo nas horas de vazio do sistema Bi-Horário - 0.10 €/KWH. Ligo MLR, MLL, Termoacumulador, Forno, Placa de Indução , Ferro de engomar e aquecedores elétricos. Existe o sistema Bi-Horário (Ciclo Diário)e o sistema Bi-Horário (Ciclo Smanal). Utilizo este último por ser claramente o mais económico para o setor Doméstico.
See more See less