luz e gas

Paga demasiado pela fatura de energia? Pode começar a poupar 100€/ano.

Informação grátis. Se os nossos agentes estiverem ocupados, ligamos-lhe.

luz e gas

💡Poupe na sua fatura de luz e gás!

Serviço gratuito de comparação de tarifas de luz e gás:

de 2ª a 6ª - 8h00 às 21h00 | Sábado e Domingo - 9h00 às 19h00

Área de cliente da Repsol e as suas funções

Atualizado a
minutos de leitura
Área de cliente da Repsol

Conheça a área de cliente da Repsol. Saiba como aceder ao portal de clientes da Repsol e quais as suas funções.

Área de cliente da Repsol

Na área de cliente da Repsol, pode aceder a toda informação relativa a leituras, faturas e os seus consumos.

Consulte todas as gestões que pode fazer na área de clientes de energia da Repsol:

  • Enviar as leituras de luz ou gás
  • Alterar o contrato de energia
  • Consultar faturas
  • Ver os contactos da Repsol
  • Verificar o registo histórico dos consumos
  • Aceder a informação sobre tarifas e outros serviços
  • Consultar dados do contrato

Note que para ter acesso ao portal de cliente da Repsol deve ter um contrato de eletricidade ou um contrato dual (gás e eletricidade) com a Repsol.

Se pretende fazer algum tipo de alteração ou gestão no seu contrato, saiba que deve adicionar o contrato à área de clientes da Repsol.

Isto é, se já tem conta na área de cliente da Repsol, deve adicionar o contrato à conta. Veja como.

Fazer login na Repsol

Clicar em "Adicionar contrato" e inserir os dados do contrato

Após preenchidos os dados, selecionar o botão "Enviar para avaliação"

Receberá por carta ou por email (depende do que escolher) um código de ativação

Após adicionar o contrato à área de cliente da Repsol, poderá fazer todas as gestões e mudanças (como, por exemplo, mudar o titular do contrato) que achar necessário.

Quer alterar o seu contrato de energia?

Fale connosco! Nós ajudamos a escolher o melhor para si.

210 206 206 210 206 206   Liguem-me

Quer alterar o seu contrato de energia?

Fale connosco! Nós ajudamos a escolher o melhor para si.

Liguem-me

Como entrar na área de cliente da Repsol

Se ainda não tem acesso à conta do portal de clientes da Repsol e deseja fazer o registo, estes são os passos a seguir.

1

Aceder à página da área de cliente da Repsol

2

Clicar em "Registe-se Agora"

3

Preencher com os seus dados do contrato. Fará a autenticação da conta através do NIF, Cartão de Cidadão ou Passaporte e, depois, define o email e a password

Área de cliente Repsol

Área de cliente da Repsol

Antes de criar a a conta na área de cliente da Repsol, tenha em conta que:

  • Deve ser cliente da Repsol
  • Deve ter apenas um registo na área de cliente da Repsol, independentemente do número de contratos
  • Deve efetuar um pedido de adesão para cada um dos contratos (se tiver mais que um)

Se já tem acesso à sua conta, apenas tem de entrar na Repsol, inserir o email e a respetiva palavra-passe.

Perguntas Frequentes sobre a área de cliente da Repsol

Como fazer o login na Repsol?

Para fazer o login na Repsol, basta entrar no portal da Repsol com o email e a respetiva palavra-passe. Para fazer o registo, deve clicar em "Registar Agora". Veja todos os passos para criar um registo na área de cliente da Repsol.

O que posso fazer na área de clientes da Repsol?

Na área de cliente da Repsol pode fazer várias gestões ao seu contrato. Saiba todas as gestões que pode fazer no portal de clientes da Repsol.

Esqueci-me da palavra-passe da área de cliente da Repsol, o que devo fazer?

Se esqueceu-se da palavra-passe da sua conta da área de cliente da Repsol, deve aceder à página de clientes da Repsol, clicar em “Esqueceu-se da palavra-chave?” e seguir os passos.