luz e gas

Paga demasiado pela fatura de energia? Pode começar a poupar 100€/ano.

Informação grátis. Se os nossos agentes estiverem ocupados, ligamos-lhe.

luz e gas

?Poupe na sua fatura de luz e gás!

Serviço gratuito de comparação de tarifas de luz e gás:

de 2ª a 6ª - 8h00 às 21h00 | Sábado e Domingo - 9h00 às 19h00

Como contactar a G9 Energy

Atualizado a
minutos de leitura

Pode contactar a G9 Energy, pelo custo de uma chamada para a rede fixa nacional, através do número 211 456 789. 

Contactos G9 Energy

A G9 Energy é uma fornecedora de eletricidade do mercado livre e atua no mercado ibérico.

Caso necessite de resolver alguma questão, contratar a G9 Energy, alterar contratos, enviar leituras ou solicitar apoio ao cliente em geral, pode contactar a G9 Energy através dos contactos abaixo:

Contactos da G9 Energy

Motivo de contacto

Contactos G9 Energy

Atendimento ao Cliente

(+351) 211 456 789
Chamada para a rede fixa nacional

Whatsapp

(+351) 211 456 789

Email

[email protected]

Site G9 Energy

Formulário de contacto G9 Energy

Comunicar Avarias

800 506 506 (E-Redes)
24 | Grátis

Comunicar Leituras

800 507 507 (E-Redes)
24h | Grátis

Os contactos da G9 Energy estão disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 18h e são os mesmos para clientes domésticos e empresariais.

O contacto da G9 Energy para clientes no estrangeiro é o mesmo que o contacto de atendimento ao cliente geral apresentado na tabela acima.

Contratar luz e gás nunca foi tão fácil

Fale connosco! Somos especialistas em energia

210 200 743 210 200 743   Liguem-me

Contratar luz e gás nunca foi tão fácil

Fale connosco! Somos especialistas em energia

Liguem-me

Em alternativa aos contactos telefónicos e eletrónicos da G9 Energy, pode também contactar a G9 Energy através das suas lojas presenciais.

A G9 Energy tem duas lojas presenciais.

Loja G9 Energy Coimbra

Rua Bernardim Ribeiro, 76 3000-069 Coimbra, Portugal

Loja G9 Energy Viana do Castelo

Praça da Liberdade – Edifício Poente 1.º Andar FR3 4900-040 Viana do Castelo, Portugal

Nas lojas da G9 Energy pode:

  •  Alterar os dados associados ao contrato de eletricidade G9 Energy;
  •  Aceder às suas faturas de eletricidade e gerir o seu perfil de consumo;
  •  Resolver qualquer questão relacionada com o fornecimento de eletricidade e gás natural.

Pode ainda contactar a G9 Energy através da Área de cliente G9 Energy.

Área de Cliente G9 Energy

A Área de Cliente G9 Energy é a plataforma na qual os clientes podem efetuar várias gestões.

A Área de Cliente da G9 Energy é disponibilizada para clientes de eletricidade da G9 Energy.

Pode aceder à área de cliente da G9 Energy ao fazer login na plataforma com o seu nome de utilizador e palavra-passe.

Este acaba por ser um contacto bastante eficiente, pois pode utilizá-lo a qualquer hora e em qualquer lugar.

Na Área de Cliente da G9 Energy pode fazer gestões relacionadas com o seu contrato e faturas de energia, como:

  • Alterar os dados do seu contrato G9 Energy;
  • Mudar o titular dos seus contratos;
  • Consultar faturas;
  • Aceder aos seus históricos de consumo.

Se não é cliente da G9 Energy e quer conhecer as experiências dos clientes da fornecedora, verifique as opiniões da G9 Energy.

Perguntas Frequentes sobre os Contactos da G9 Energy

Existe algum contacto da G9 Energy gratuito?

Os contactos telefónicos da G9 Energy têm um custo equivalente ao de uma chamada para a rede fixa nacional. No entanto, pode contactar a G9 Energy gratuitamente via Whatsapp. Se precisar de contactar a G9 Energy para comunicar leituras ou avarias, pode também utilizar os contactos gratuitos da E-Redes para esse efeito.

Como posso contactar a G9 Energy online?

Pode contactar a G9 Energy online através do Whatsapp, de email, do formulário de contacto, ou através da área de cliente da G9 Energy.

Como posso comunicar uma leitura à G9 Energy?

Pode comunicar leituras à G9 Energy através do contacto de atendimento geral, do contacto de leituras da E-Redes, na área de cliente da G9 Energy, ou numa loja física da G9 Energy.